Me levantei tentando não acordar avril, desci as escadas e vejo sabine com georg.
Georg - bom diaa! - ele sorri.
Sabine - bom dia dorminhoca
Sam - ... bom dia - forço um sorriso.
Georg - ta tudo bem ? - georg diz tomando seu café.
Sam - sim, sim! Está tudo ótimo - pego a geleia e o pão.
Sabine - o Jonathan tá dormindo com a Avril ainda? - sabine diz inocentemente.
Sam - ele foi embora, ontem a noite - digo sem me preocupar.
Georg - foi?
Sabine - COMO?! - ela cuspe.
Sam - sim, ele deu em cima de mim-
Georg - OQUE?! DEU EM CIMA DE VOCÊ? - georg arregala os olhos.
Sam - sim! Ele deu! Cara, fui dizer a avril e ela mandou ele ir embora.. só isso , ai eu dormi com ela - falo soltando uma leve risada.
Georg - que vagabundo, não fui com a cara dele mesmo - o moreno volta a tomar seu café.
Sabine - verdade! Ele parecia muito nojento, no sentido de querer comer todas as mulheres que vê pela frente - ela faz cara de nojo.
Sam - aham - digo comendo meu pão.
Georg - eu já vou indo ta, beijo meu amor - ele beija sabine.
Sam - ECA - reviro os olhos.
Sabine - cala a boca! - Sabine ri.
Georg - tchau samsam, te amo - ele me abraça e anda até a porta.
Sam - também! - sorrio e logo ele sai. -, por que ele não disse que te ama também?
Sabine - por que começamos a namorar agora, não dizemos que amamos as pessoas assim, só vai daí pra pior - ela da de ombros.
Sam - ah, tendi - sorrio e continuo comendo.
Sabine - eu acho fofo a amizade de vocês, nunca vi esse tipo de amizade - ela diz sorrindo.
Sam - é, não sei, ele é meu melhor amigo, mas qualquer coisa que ele fizer pra ti, eu o mato! Fique sabendo - digo rindo.
Sabine - só você em maninha, te amo - ela vem até mim, me beija na bochecha e sobe as escadas.
...
Quando terminei meu café , lavei a louça e fui pro meu quarto me arrumar, coloquei uma regata branca e uma calça jeans com meu all star branco.
*Toc toc*
Sam - entra ! - digo me olhando no espelho.
Avril - oii.. - diz a loira entrando.
Sam - Avril, oi! Como você tá? - a olho e vou até ela.
Avril - na medida do possível, e você? - ela sorri.
Sam - tô bem! Vou dar uma caminhada - falo suspirando.
Avril - Sam.. posso dizer uma coisa? - ela se senta, logo me convida para sentar também.
Sam - ah, claro - falo confusa, logo me sento.
Avril - Se você gosta do tom, vai e conta, sei que Bill te ama, mas eu sei, todos sabemos que você não sente o mesmo por ele, não é? - ela me olha.
Sam - não, não! Eu gosto mesmo do Bill, talvez eu tenha gostado um pouquinho do tom no calor do momento, mas não mais.. ele só quer me usar, não quero alguém assim. - bufo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO POR VOCÊ - BILL KAULITZ
Fiksi Penggemareu faço de tudo por você garota! você é a razão pela qual eu me sinto bem e protegido de tudo, talvez essa paixão maluca esteja me deixando doido demais por você . - Bill kaulitz você sabe que eu faria de tudo por você! você sabe oque eu penso quand...