- SAMANTHA MILBURN
Oiee! Meu nome é Samantha milburn, e já fazem três anos que estou namorando com o bill kaulitz. Você sabe de tudo que aconteceu né? Bom... sou amiga do tom até hoje, somos muito melhores como amigos, georg e sabine moram juntos, e eu com Bill.
Minha vida mudou MUITO mais quando eu virei amiga do tom, quando comecei a namorar Bill, quando Sabine e Georg voltaram...
Eu amo a minha vida.
- TOM KAULITZ
eaee! Meu nome é tom kaulitz, como podem ver, já se passaram três anos desde o namoro de sam e bill, sinceramente.. ainda sinto algo por ela, não sei oque. Realmente, somos amigos e é melhor assim! Eu e avril estamos saindo, talvez eu fique com ela, talvez não, mas finalmente, consegui sair com ela! Haha, quem diria.
Sinceramente, eu tô super bem, nunca me senti melhor na verdade, agora eu tenho minha própria casa, mas Georg e gustav moram aqui praticamente, na verdade, todos moram, sabine sam, inclusive bill, eles passam mais aqui do que nas casas deles kkkk
Tudo mudou quando fiquei amigo dela.
- AVRIL LAVIGNE
É, eu voltei, fui embora da casa da sam! Depois do que aconteceu com Jonathan, eu me perdi total, cancelei shows e só fiquei em casa, depois de dois anos, comecei a sair com tom, ele é muito idiota, apesar do seu beijo ser muito bom!
Eu visito sam praticamente quatro vezes por mês, passamos mais tempo na casa do tom, ta tudo bom desde então.
Minha vida ficou melhor do que já era.
- SABINE MILBURN
eu e georg estamos namorando fazem três anos, vamos nos casar! Finalmente haha.. estou ansiosa, não tenho muito a dizer, só sei que estou tão bem com ele, com todos eles.
Minha vida só ficou melhor.
- GEORG LISTING
Eu e Sabine vamos nos casar.. estou nervoso pra ser sincero! Nunca tinha me casado, é muito cedo, mas eu quero, ela me faz feliz, muito feliz!
Minha amizade com a sam só ficou melhor, haha, tenho sorte de tê-la como minha melhor amiga ! ... :)
Minha vida mudou graças a Sam.
- NATHANYEL E OS AMIGOS
Eu e sam nos afastamos bastante, mas ainda sim fazemos músicas e as vezes saimos junto com a avril pra comer.
Ari e summer vão se casar daqui dois dias, estou feliz por eles. Por mais que eu não tenha conseguido oque queria, que era namorar a minha melhor amiga, estou feliz por ela e bill, ela merece alguém como ele, que a ama.
Ta tudo normal.
- JONATHAN
É, eu fui um burro, mas hoje estou com uma gostosa de uma garota, ela me faz bem, aprendi com os erros da vida, eu nunca deveria ter pensado em trair avril, ela era uma ótima pessoa, mas antes eu não sabia oque era amar alguém, agora eu sei.
Tudo mudou.
_________________________________________________" TOM KAULITZ É VISTO COM AVRIL LAVIGNE, SERÁ QUE TEMOS UM NOVO CASAL? "
_________________________________________________
E É ASSIM QUE TERMINAMOS ESSA MARAVILHOSA FIC! COM ESSES GATOS E GATAS COM SUAS VIDAS MUDADAS E ALGUMAS QUE NÃO MUDARAM NADA.......
TUDO POR VOCÊ
-bill kaulitz e Samantha milburn
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO POR VOCÊ - BILL KAULITZ
Fanficeu faço de tudo por você garota! você é a razão pela qual eu me sinto bem e protegido de tudo, talvez essa paixão maluca esteja me deixando doido demais por você . - Bill kaulitz você sabe que eu faria de tudo por você! você sabe oque eu penso quand...