encontro, romântico? [PT2]

120 13 35
                                    

Georg - Certo, então você fez isso com o seu próprio irmão? - diz ele confuso.

Tom - sei lá, falando em voz alta assim parece que foi errado - digo bufando.

Georg - vai contar né? Por que, ele pode acabar se magoando, tanto com você quanto com ela - ele diz suspirando.

Tom - como assim? Com ela? - digo olhando para georg tentando compreender.

Logo o vi suspirar bem mais profundo, ele ficou sem silêncio por uns segundos até responder minha pergunta.

Georg - eu já namorei com a sabine, e.. não deu certo, não foi culpa minha, foi dela. Depois que tudo se acabou, depois das coisas que ela fez, ela vive dizendo que eu era bom, que eu era diferente, se fazendo de vítima toda hora - ele fala me olhando.

Tom - nossa, eu não sabia que você era ex cunhado da sam - falo boquiaberto. -, mas oque ela fez ?

Georg - ela era aquele tipo de menina que só se importava com reputação e aparência. Ela falou pra todo mundo que eu fedia, que eu não prestava, que eu era falso e corno - ele diz bufando.

Tom - nossa, ela não parece ser desse jeito georg - falo franzindo a testa.

Georg - não se engane pela aparência de boazinha, a sam é igual. - ele diz se levantando do sofá.

Tom - hm - falo dando de ombros.

Tá, tudo bem que georg namorou com a sabine, praticamente conviveu com ambos. Mas eu não me importo, não sei se ele está falando a verdade mesmo. Vou ficar de olho mesmo assim, eu acho que ela não seria capaz de nada, muito menos de magoar bill, talvez eu? Provavelmente, mas eu não gosto dela.. não né? Ela não vai me machucar por que eu acho que não gosto dela, isso!

Bill - estão prontos? - Bill sorri.

*Todos dizemos que sim*

...

Avril - eu amei essa roupa, obrigado Sabine - ela diz sorrindo.

Sabine - de nada avril, vamos? - ela diz pegando a chave do carro.

Sam - VAMOS!! - digo sorrindo.

( no caminho )

Sabine - então.. eu tirei uma foto de vocês duas dormindo, querem ver? - ela diz sem tirar o olho da estrada.

Avril - Ah, sério? - avril diz olhando pra mim.

Sam - meu Deus Sabine, cadê a privacidade em? Mostra logo - falo pegando o celular dela.

Sabine - aí ta calma! - ela diz revirando os olhos.

Quando vi a foto, mostrei para Avril e a mesma ficou com vergonha, ou desconfortável como eu.. eu não sou lésbica, avril já ficou com garotas mas sei lá, acho que não aconteceu nada, só dormimos abraçadas. Eu não faria isso.

( no shopping, bill, tom, georg e Gustav )

Tom - queria ter a opção de voar sabia? Caminhar é cansativo - digo bufando.

Bill - não reclama, pera ai, aquelas não são avril, sam e Sabine? - ele diz tentando enxergar de longe.

Gustav - aquelas? - Gustav aponta.

Georg - não aponta seu burro, é, são sim - ele diz abaixando braço de Gustav.

Tom - que coincidência né? - digo sorrindo.

Bill - vamos falar com elas - bill diz indo em direção as garotas.

Tom - não precisa - tento dizer mas bill já está longe.

TUDO POR VOCÊ - BILL KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora