( Naquela mesma noite )
Bill - Foi muito bom, muito mesmo — vejo o sorrir enquanto se veste.
Sam - sim, sim foi muito bom pra mim também — falo colocando minha jaqueta vermelha.
Bill - que bom sam, quer ir agora ou..-
Sam - Podemos fazer oque quiser, tô por você Bill — o interrompo com um selinho.
Bill - beleza haha, oque eu quiser ? — ele diz sorrindo.
Sam - oque você quiser — sorrio .
Bill - e se eu quiser fazer de novo oque fizemos agora pouco? — ele diz me olhando.
Sam - ainda pergunta garoto? — digo puxando o mesmo que sorri.
Bom, como podem ver eu e bill repetimos certos momentos antes, foi tão bom! Gostaria de fazer isso até não aguentar mais. Eu esqueci de tudo quando estava com bill, até mesmo daquele.. daquele babaca do tom, não sei por aceitei aquela maldita aposta.
Um tempo depois, terminamos tudo e nos ajeitamos, fomos diretamente pro bando da frente. Ele ligou seu carro e fomos, sua mão quente passava pelas minhas coxas, um movimento leve.. me fazendo arrepiar toda! Eu sorria para ele, ficava admirando cada detalhe daquele rosto maravilhoso. Até que ele para o carro entre nossas casas.
Bill - você quer ir pra sua casa ou dormir na minha? — ele diz olhando para mim.
Sam - acho que as meninas estão dormindo, e eu tô sem a chave então.. — sorrio.
Bill - gostei da resposta, vem! Vamos lá — ele diz saindo do carro e logo abre a porta pra mim.
Sam - obrigada — digo saindo.
Bill - provavelmente o tom deve estar fazendo.. certas coisas com alguma peguete dele, então não se assuste se ouvir alguma coisa — ele ri.
Sam - ai credo — digo rindo.
*entrando na casa dos K.*
Tom - BU! — tom diz saindo atrás da porta.
Sam - AI CARAMBA! — digo gritando.
Sem que eu veja, dei um tapa do rosto de tom, fazendo Bill se perder nas suas risadas.
Bill - bem feito — ele diz rindo.
Tom - pra que isso gatinh- sam? — ele diz gaguejando percebendo que bill estava ali.
Sam - Ninguém mandou me assustar, idiota — digo balançando a cabeça.
Tom - ela vai dormir aqui é? — ele diz cruzando os braços.
Bill - sim, inclusive, pode dormir no meu quarto tá? — ele diz bebendo um copo da água.
Sam - não relaxa! Eu fico no sofá — digo sorrindo.
Bill - não mesmo, agora.. boa noite tom! E.. boa noite sam, me avisa quando sair amanhã tá? — ele diz empurrando tom e me dando um selinho.
Tom - eca, tchau — ele diz saindo dali.
Sam - obrigada bill, de verdade! Aviso sim viu billy, até — falo o abraçando e dando vários selinhos.
Bill - pra que tão rápido assim, vai com calma — diz ele me puxando para um beijo.
Sam - como tem atitude esse rapaz, boa noite — digo sorrindo.
Bill - boa noite meu amor — ele diz sorrindo enquanto eu entro em seu quarto.
...
Sam - ai que sono, droga, eu não peguei nenhuma roupa — digo sentando na cama do Bill.
Tom - pega uma minha, amanhã você devolve — ele diz parado na frente da porta.
Sam - uma hora você vai me matar de susto, credo — falo bufando. -, não vou usar nada seu — digo tirando meus sapatos.
Tom - ah vai sim! — ele me puxa até seu quarto.
Sam - mas que merda tom — falo suspirando.
Tom - aqui, pega — ele diz abrindo seu armário e jogando uma camiseta.
Sam - hm, obrigado — digo forçando um sorriso.-, um pouco de privacidade seria legal — falo fazendo sinal para ele se virar.
Tom - ai tabom — diz ele se virando, com suas mãos na cintura.
Sam - ai droga — falo bufando.
Tom - oque foi?
Sam - meu zíper travou aqui, pode me ajudar? — falo revirando os olhos.
Tom - claro que eu posso — ele diz sorrindo maliciosamente.
Sam - olha onde coloca essa sua mão em — digo rindo.
Tom - relaxa, dependendo do lugar eu vou bem devagar — ele ainda sorrindo.
Sam - ei! Cala a boca palhaço — falo batendo em sua mão.
Tom - belê — diz ele arrumando.
Sam - obrigada. Boa noite — digo sorrindo.
Tom - de nada gatinha, até amanhã — ele diz chegando perto.
Sam - ta fazendo oque em ?
Tom - esqueceu da aposta? — ele diz segurando minha cintura.
Sam - não, não esqueci não — falo sorrindo e acariciando sua pele.
Tom - aiai, queria te beijar agora — ele diz movendo levemente seu corpo.
Sam - a é? Eu não — falo rindo.
Tom - eu sei que quer, é só pedir — ele diz sorrindo.
Sam - me beija se tiver coragem — falo sorrindo de volta.
Tom - então tabom, você que pediu.
Eu achei que ele não seria capaz de fazer isso, e se fizesse eu seria mais rápida para desviar.. mas não foi oque aconteceu...
Tom me beijou, eu senti seu piercing, sua boca macia e irresistível.. sem pensar eu o encarei por segundos, e o beijei de volta..Tom - achei que não podia beijar — ele diz me olhando.
Sam - fique sabendo, isso não vai acontecer mais, e se fazer isso da próxima vez você perde a aposta, então considere isso um leve equívoco — falo limpando minha boca.
Tom - não limpa não — diz ele me beijando novamente.
Mas que merda em, esse garoto não ouve mesmo ! Tudo bem.. eu também tô errada, mesmo dizendo que era ora parar, também beijei mais uma vez..
Tom - beija muito bem viu — ele diz suspirando.
Sam - pra sua sorte, você também, agora tchau — falo saindo dali.
Tom - tchau.. — ele diz sorrindo.
Eu não sou tão besta assim, olhei pra trás e lá estava ele, pulando de.. felicidade em sua cama, como se fosse uma vitória ganhar um beijo meu.. eu sei que você está bravo comigo por que não pensei no bill, mas foi só um beijo! Sem sentimentos, não vai mais acontecer isso. Não enquanto eu estiver com o bill.
me deitei e fiquei a noite toda pensando no beijo, não do tom, do Bill! Dos seus toques, da sua mão quente .. seu sorriso e seu cheiro .. meu Deus, esse garoto me ferrou totalmente! Eu não vou ficar dando bola pro tom, não mesmo, tom não merece ter este gosto, e eu não quero magoar bill, jamais.
Por um momento da noite, recebi umas mensagens do..TOMTOM😼
- gostei muito de fazer essa aposta com você, não me arrependo nem um pouco...
Eu não vou mentir tom, mas também não me arrependo, porém eu não consigo fazer isso com o seu irmão. Essa aposta está.. encerrada. -
- Veremos Samantha, veremos se ela realmente está encerrada 😉.
eu te odeio 🙄 -
- eu também te amo, relaxa, é recíproco nosso sentimento..
Vai se lascar. -
_________________________________________________
Oie amores! Posto mais depois 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO POR VOCÊ - BILL KAULITZ
Fanficeu faço de tudo por você garota! você é a razão pela qual eu me sinto bem e protegido de tudo, talvez essa paixão maluca esteja me deixando doido demais por você . - Bill kaulitz você sabe que eu faria de tudo por você! você sabe oque eu penso quand...