" DE VOLTA A MINHA CASA! "

79 8 14
                                    

( dia seguinte )

- oii meu amor.. como vai princesa? - o homem diz ao outro lado da linha.

Sam - eu estou bem papai, e o senhor? - suspiro.

- estou bem também, sua irmã tá bem ? Como estão as coisas ai, e os namoradinhos? - ele ri.

Sam - ah.. eu estou namorando o bill, sabe? O filho da senhora Kaulitz - digo rindo.

- uii, sério? Eu sempre achei que você gostava daquele safado do tom, sempre te perturbando - papai fala confuso.

Sam - é, é.. eu gostava sim, mas.. acho que o destino me mostrou quem eu realmente amo. - digo bufando.

- tabom minha princesa, papai vai desligar, vou sair com a ginna e as crianças, te amo filhota, fica bem! - ele diz suspirando.

Sam - ah, ta bom, ta! Tchau papai, até - digo desligando.

Ai.. dói tanto falar com ele, sinto saudade desse inútil que nos trocou, ele era um bom pai, mas graças a mamãe, ele foi embora.. pra sempre!

Levantei com os meus olhos inchados ainda por conta das coisas que tinham acontecido, tomei um banho e me troquei.

*Roupa ↓*

Desci as escadas, lá estava, Jonathan, avril e sabine

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desci as escadas, lá estava, Jonathan, avril e sabine.. todos sorrindo, comendo, conversando, logo sabine me vê.

Sabine - oii mana, acordou - ela sorri.

Sam - naao imagina! É uma estátua minha - falo revirando os olhos, forçando um sorriso.

Avril - credo, bom dia pra você também sam - ela ri.

Sam - bom dia avril - abro a geladeira a procura de leite.

Jonathan - acho que oque tu queres estás aqui, espírito maligno - ele ri.

Sam - hm, oi Jonathan, um pergunta, ele vai ficar por quanto tempo? - falo ironicamente.

Avril - até quando vocês quiserem ué - ela fala franzindo o cenho, suspirando enquanto olha Jonathan.

Sabine - é, e nós queremos que vocês fiquem por bastante tempo - ela sorri.

Sam - a avril sim, ele não - sento ao lado de Sabine.

Avril - aconteceu algo ?

Jonathan - não

Sam - sim

Sabine - sim ou não?

Sam - sim

Jonathan - uhum

Avril - oque exatamente?

Sam - nada muito sério, mas ele é muito curioso, pergunta sobre absolutamente tudo! Inclusive, ronca pra caralho - digo soltando uma risada.

Jonathan - você também ronca, espírito maligno - ele ri.

TUDO POR VOCÊ - BILL KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora