tom - entra ai milburn - ele diz abrindo a porta de sua casa.
Sam - obrigada tom, casa bonita. - falo olhando a casa.
Tom - eu sei - ele ri acompanhando meu olhar. -, meu quarto é ali, vem ! - ele me puxa.
Sam - AI - falo tropeçando.
Tom - então, bonito né? - ele diz entrando no quarto ao meu lado.
Sam - caraca, lindo, um tema mais neutro, combina com você - falo sorrindo. -, pode soltar minha mão agora - o olho.
Tom - ah caramba, desculpa! - ele solta rapidamente. -, senta aqui - ele se direciona a sua cama toda bagunçada.
Sam - uma faxina faria bem aqui né? - falo rindo.
Tom - é.. kkkk - ele ri . -, você .. ta afim mesmo do Bill né - ele me olha.
Sam - não sei tom, para de fazer essas perguntas - digo balançando a cabeça.
Tom - ele gosta de você, só não quero que o machuque.. não quero que ele sinta o mesmo que eu - ele diz suspirando.
Sam - ...o mesmo que você? Estás apaixonado mesmo por avril né, não para de pensar nela por um minuto - falo cutucando seu braço.
Tom - avril? Não, nao é avril, eu só sinto uma quedinha por ela, mas ela não se compara a garota dos meus sonhos.. - ele me olha.
Sam - e você pode dizer quem é a garota dos seus sonhos ? - digo o olhando.
Tom - Samantha, posso falar uma coisa que você talvez fique assustada ao ouvir? - ele diz fixando seu olhar em meu rosto.
Sam - Ah, não tenho como fugir, pode falar - eu fixo meu olhar nele também.
Tom - bom, primeiramente não acho que somos rivais, sei lá, falando com você assim da pra ver que você não é quem eu pensava que era, e.. segundamente, peço desculpas pelo seu gato aquele dia.. - ele levanta sua sobrancelha.
Sam - Ah tom, de boa.. eu também acho que nós não deveríamos ser rivais até por que você não é quem eu pensava também, mas ainda continua chato - falo rindo.
Tom - você também. E eu também quero te dizer que a garota dos meus sonhos tá na minha frente, e eu posso explicar o por que - ele diz franzindo a testa.
Sam - na sua frente? Mas, não tem ninguém na sua frente, olha, eu estou do seu lado, e na sua frente é seu armário - falo confusa.
Tom - lerda como sempre, eu tô olhando para a garota dos meus sonhos Sam - ele sorri.
Sam - eu?! Caramba, nossa, que puta sacanagem em, eu? Por que eu menino? - falo rindo.
Tom - você sente o mesmo ? Diz que sente sam - ele me olha sorrindo.
Sam - Ah tom, eu até acho você bonitinho, mas eu gosto do bill, e não podemos fazer isso. Mesmo que eu quisesse - digo desviando o olhar.
Tom - humm o Bill é? Beleza, só tava te testando gatinha, não sinto nada por você - ele ri.
Sam - ta me chamando assim por que então em ? - falo séria.
Tom - uii, quer que eu pare? - ele continua sorrindo.
Sam - Ah.. eu não sei, sei lá - falo confusa.
Tom - relaxa gatinha, você é do bill, não minha, se quiser é claro - ele diz mexendo seu piercing.
Sam - PAROU ! que palhaçada isso, você tá dizendo que não sente nada mas tá falando uns bagulho nada haver - falo levantando.
Tom - tabom tabom, parei, era só pra ver se você iria resistir a este gostoso aqui - ele se levanta colocando suas mãos em meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO POR VOCÊ - BILL KAULITZ
Fanficeu faço de tudo por você garota! você é a razão pela qual eu me sinto bem e protegido de tudo, talvez essa paixão maluca esteja me deixando doido demais por você . - Bill kaulitz você sabe que eu faria de tudo por você! você sabe oque eu penso quand...