( no mesmo dia )
Depois que tom levou uma GRANDE fora da avril, ele ficou afastado de todo mundo, resumindo, ficou do lado de fora do studio. Avril e nossos amigos ficaram lá conversando, junto ao bill e sabine, e eu fui falar com o tom.
Sam - oi tom, ta tudo bem? - digo sorrindo.
Tom - hm, tô sim - ele diz olhando para o nada.
Sam - ai.. não fica bravo, mas eu escutei oque avril te disse - falo levantando a sobrancelha.
Tom - tanto faz Samantha, você tava certa quando disse que ela estava namorando.. - tom diz rangendo seus dentes.
Sam - olha tom, isso é verdade, mas.. você não estava "namorando"? Aquele dia te vi com uma garota - digo confusa.
Tom - só fiquei com ela, não gosto de relacionamento, se fosse com avril até gostaria - ele sorri.
Sam - entendi, seu irmão me chamou pra sair - falo dando um sorriso bobo sem perceber.
Tom - é, ele tá gamadinho por você, todo dia ele fala de você, o quanto você é linda, perfeita, maravilhosa e blá blá blá - ele ri.
Sam - eu sou mesmo. Mas, sinceramente não sabia que ele gostava de mim - falo dando de ombros.
Tom - ele não gosta, ele ama! Mas sam, você realmente gosta dele como aparenta gostar? - diz ele franzindo sua testa.
Sam - olha tom, eu não sei, tô confusa sobre este assunto, vai ver ele me conquista amanhã no nosso encontro, eu acho - falo sorrindo.
Tom - humm, encontro, beleza. - ele diz rindo.
Sam - ta tudo tão estranho né? Do nada, nós paramos de brigar - falo rindo.
Tom - não paramos, mas eu me recuso a passar vergonha na frente dos outros. - ele diz parando de rir.
Sam - você na verdade não aguenta perder, esse é o seu problema, " ego alto ". - falo suspirando.
Tom - e você que me ama mas não admite isto, não precisa mentir - ele diz me olhando.
Sam - eu? Te amar?? Ata tom, como Avril disse, desculpe ferir seu ego, mas eu não te amo, não gosto de você - digo dando uma leve risada de canto.
Tom - então quer dizer que você estás namorando o nathan né? Aquele filho da puta - tom diz balançando sua cabeça.
Sam - não foi oque eu disse, quer que eu repita?! - digo o olhando.
Tom - repete, mas chega um pouquinho mais perto, não ouço de longe .. - ele diz me olhando maliciosamente.
Sam - é mesmo? - falo me aproximando -, desculpe ferir o SEU ego, mas eu não te amo, não gosto de você.
Tom - corajosa ela né? - ele diz sorrindo.
Sabine - TOM?! SAMANTHA?! que droga é essa!? - diz sabine aparecendo de repente com meus amigos e bill nos olhando.
Sam - Sabine! Nossa, não é oque estás a pensar, eu apenas estava o dizendo o quanto ele é inútil, imprestável e chato. - falo sorrindo.
Tom - e eu estava dizendo que ela é corajosa de dizer isso, pois é isso tanto quanto eu - ele fala bufando.
Bill - Ah, entendi, vamos pra casa tom - bill diz caminhando até nós. -, tchau sam, até amanhã.. - ele diz sorrindo.
Sam - a-ah tchau! Até amanhã billy - digo sorrindo de volta.
Tom - ai que melação eca - tom diz rindo e logo sai com Bill.
Sabine - pode nos explicar oque foi que aconteceu aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO POR VOCÊ - BILL KAULITZ
Fanfictioneu faço de tudo por você garota! você é a razão pela qual eu me sinto bem e protegido de tudo, talvez essa paixão maluca esteja me deixando doido demais por você . - Bill kaulitz você sabe que eu faria de tudo por você! você sabe oque eu penso quand...