Tom - será que você pode manter esse seu gato longe daqui?! Mas que porra - ele grita.
Sam - calma tom! Pelo amor de Deus, é só um animal - digo bufando.
Tom - foda se, é seu gato, então cuide dele ou eu sumo com esse filho da puta de vez! - ele sai.
Sam - vai se foder kaulitz! - digo irritada .
Mas como assim ele fala do meu gato e ainda me chama de puta, que palhaçada! Esse garoto é um cuzão mesmo.
Bill - foi mal pelo tom.. seu gato e você estão bem?? - ele questiona nervoso.
Sam - oi bill, estamos sim, mas aquele descontrolado do seu irmão deve estar com uns probleminhas - digo suspirando.
Bill - desculpa Samantha, ele tá com uns problemas sérios .. - ele diz cruzando seus braços.
Sam - tabom Bill, mas não é motivo para xingar os outros sem motivo . Até amanhã kaulitz, tchau !! - sorrio educadamente.
Bill - tchau sam! Até amanhã.. - ele sorri de volta e adentra a sua casa.
Sam - você da trabalho em gatinho, pra que ir lá no pátio dele fazer cocô? - digo limpando suas patinhas.
Sabine - vish, pelos gritos você brigou de novo com o tom né? - ela ri.
Sam - não tem graça sabine, você sabe muito bem que ele é um maluco sem noção! Ainda sujou meu gato - digo bufando.
Sabine - é é eu sei , mas fica calma - ela me ajuda a limpar.
Sam - calma, como calma Sabine?! Eu tenho tanta vontade de pegar as bostas do jacke e jogar no capô daquele carro imundo dele - falo estressada.
Sabine - carmaaa! O carro ainda é caro, e não tem nada haver com a situação - sabine diz rindo novamente.
Sam - bla bla bla, ele e aquele carro ridículo, nem pra comprar um decente. - digo lavando as patinhas de jacke.
Sabine - verdade kkk - Sabine solta uma gargalhada.
Sam - ta com problema é? Não para de rir, estranha - digo revirando os olhos.
Sabine - tô sendo feliz, diferente de você - ela bufa.
Sam - TUA BUNDA OXE! AGORA TU VAI VER - digo tacando água em Sabine.
Sabine - FILHA DA PUTA! VEM AQUI CAPETA - ela corre atrás de mim.
Sam - MAAAAEEEEE SOCORRO! - digo correndo.
Sabine - que mãe garota, ela não mora aqui faz tempo - ela para de correr.
Sam - queria fingir ter uma mãe presente, só isso - digo rindo.
Sabine - meu Deus, depois eu que sou estranha né? - ela ri.
Sam - enfim, eu vou sair agora pra comprar umas roupas novas, amanhã vou fazer um clip de uma música nova que eu e meus amigos estamos fazendo - digo sorrindo.
Sabine - por que não se junta com os kaulitz? - ela provoca.
Sam - por que não, Deus defenda, se o tom não existisse eu até me juntaria com eles ..
Sabine - AIN BILL! AIINN BILL !!! - ela começa a gemer e rir.
Sam - CALA A BOCA!!!! ele pode ouvir o arrombada - falo tampando sua boca.
Sabine - eita como ama ele - ela sorri maliciosamente.
Sam - não amo não, eu em, da onde tirou isso? - falo gaguejando.
Sabine - ai Samantha, as vezes você é muito lerda sabia? - ela me olha.
Sam - jura ? Não sabia Sabine, SABIA QUE A SABINE SABIA ASSOBIAR?? - digo rindo.
Sabine - vai se lascar sam, enfim, todo dia vocês se olham pela janela e sorriam um pro outro, até quando vai fingir que não estás apaixonada por ele? - ela franzi sua testa.
Sam - ... sei lá oque eu sinto, mas talvez ele não sinta o mesmo que eu, mas sabe.. quando estou falando com ele sinto tudo ficar preto e só ele ser a luz que brilha - falo sorrindo.
Sabine - ohh que fofo! Eu shippo
Sam - eu também, mas tem aquele bocó do tom, que provavelmente nunca vai aprovar isso - digo bufando .
Sabine - ele não tem que aprovar nada, eu em, se vocês se gostam é só namorar, falar oque sentem e ficarem juntos, sem a opinião de ninguém.
Sam - eita que ela é EXPERIENTE nesse troço de amor, credo sabine, já se apaixonou né, e ainda foi por um amiguinho do tom, que azar - digo rindo.
Sabine - ele era diferente! Agora, tchau, vou dormir.
Sam - tchau, eu vou sair ! - digo saindo.
Sabine - tchau !!
________________________________________________
Amanhã posto mais !! Beijos e desculpa por ser tão curtinho assim 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO POR VOCÊ - BILL KAULITZ
Fanfictioneu faço de tudo por você garota! você é a razão pela qual eu me sinto bem e protegido de tudo, talvez essa paixão maluca esteja me deixando doido demais por você . - Bill kaulitz você sabe que eu faria de tudo por você! você sabe oque eu penso quand...