Depois do "Adeus" dramático de tom, eu fui dormir.. estava extremamente cansada, não comi, não falei com as garotas.. pra ajudar, o namorado de avril já havia chegado quando fui dormir, eles até foram ver se eu estava bem, mas só queria sumir dentro daquele travesseiro, escutei música e acabei adormecendo.
...
Tom - oi, georg.. - tom diz mordendo o maxilar.
Georg - oi cara, como foi? - georg percebe seu semblante baixo.
Tom - péssimo? Assim.. ela disse que quer que eu prove que eu a amo, mas se eu fizer isso.. nunca mais irei vê-la novamente - o mesmo se senta cruzando as pernas.
Georg - que merda, mas se é o melhor a se fazer, é isso cara. Aproveita e fala com o seu irmão, faz as pazes, diz oque está a sentir pela sam - o moreno diz batendo na mão de tom -, tchau mano, até - ele sai.
Tom suspira e resolve falar com o seu irmão, melhor amigo no caso, ele não aguentaria ficar separado do tal parceiro que ama demais por muito tempo, tom apesar de amar sam, vai precisar fazer uma escolha muito difícil, ele ou ela?
Tom - Bill, posso entrar? - tom diz batendo na porta.
Bill - infelizmente, não posso te expulsar mesmo. - ele diz com um tom baixo.
Tom - podemos conversar, de verdade? Quero falar tudo - ele se senta na cama.
Bill - Eu já tô magoado o suficiente com você, então provavelmente não tem como ficar mais triste ainda - bill se senta bufando, ao lado de tom.
Tom - hm.. bill, primeiro me desculpe por tudo! Me desculpe por estragar a confiança que havia entre a gente. E foi um erro beijar a Samanta, não deveria ter feito isso e muito menos escondido de você, nunca deveria ter feito nenhuma aposta, nunca deveria ter se tornado amigo dela, a partir de agora, eu vou me afastar para que você possa ficar com ela, eu fui lá na casa dela, conversei, e ela disse que te ama muito, disse que não quer te magoar, e que ela não queria ter ficado comigo.. - tom diz se segurando para não falar oque realmente aconteceu.
Bill - tom.. oque você fez foi errado, óbvio! Mas se afastar de alguém que você também ama, não vai te fazer bem - o mesmo diz notando a falta de sinceridade do irmão.
Tom - não, não eu não a amo, como eu disse, foi um.. um... um erro! NUNCA mais irá se repetir, por favor, volta com ela ? Vocês se merecem, de verdade - Ele diz suspirando.
Bill - tom..
Tom - e, me perdoa, me perdoa bill?
Bill - é complicado de negar, mas eu te perdôo, não consigo ficar bravo com você, mesmo você tendo arruinado um pouco minha mente, inclusive meus sentimentos, e.. obrigado por me contar a verdade, eu também amo sam, e irei falar com ela - bill abraça tom.
Tom - obrigado, mesmo. - ele cerra os dentes.
Tom mentiu, mais uma vez, ele ama sim Samantha, mas prefere negar, para que seu irmão possa viver com a garota que ele tanto deseja! Tom sempre gostou de Samantha, mas negou, negou e dessa vez cedeu aos sentimentos bobos. E sim, com certeza ele a ama há muito mais tempo do que seu irmão, mas ele quer vê-lo feliz, e então foi essa sua decisão, se afastar e nunca mais falar com Samantha..
...
Georg - Sam! Sam! - diz o moreno tacando pedras na janela de sam.
Sam - hm mais que merda - me levanto e vou até a janela, logo me deparo com georg lá em baixo.
Georg - vem aqui! Vem aqui Sam - georg aponta para ela descer.
Sam - oxe oxe, ta né - digo confusa, logo desço as escadas suavemente para não acordar às meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO POR VOCÊ - BILL KAULITZ
Fanfictioneu faço de tudo por você garota! você é a razão pela qual eu me sinto bem e protegido de tudo, talvez essa paixão maluca esteja me deixando doido demais por você . - Bill kaulitz você sabe que eu faria de tudo por você! você sabe oque eu penso quand...