• IT'S FOR YOU •

177 13 29
                                    

Sabine - BOM DIA !!! - diz a mesma toda empolgada.

Sam - mas que merda?! Por que estás me acordando agora?? - digo resmungando.

Sabine - é hoje maninha, avril estás te esperando! - ela diz me empurrando.

Sam - AVRIL?! Merda eu esqueci completamente! - digo arregalando os olhos -, estou indo! - me levanto.

Sabine - ok! Quer que eu te leve ou irá com Nathan? - ela me olha arrumando o cabelo.

Sam - eu vou sozinha, quero caminhar um pouco. - digo escovando os dentes. -, bom, acho que é isso, até mais maninha - digo sorrindo.

Sabine - boa sorte ! Até mais. Te encontro lá - Victória diz rindo.

eu tinha me esquecido de avril, que sacanagem, espero que ela não fique brava comigo. Eu deveria ter ido de carro com nathanyel, caminhar não um dos meus pontos fortes kkk chegando lá, vi avril com sua calça camuflada, regata branca e uma gravata, estava tão linda..

Avril - Sam! Oie, quanto tempo - ela diz correndo até mim.

Sam - caramba avril, que saudade! - sorrio e abraço a mesma que sorri.

Avril - não estava mais aguentando de saudades também, estás tão grande ! - ela diz ainda sorrindo.

Sam - ah Avril, você também mudou bastante, que loucura ! também não estava aguentando - digo sorrindo.

Avril - bom, é muito bom te ver sam, quando vamos gravar o clip da nossa música? E, você disse que queria falar outra coisa, oque é? - ela para de sorrir e me olha .

Sam - bom, já vamos ir lá gravar, mas.. avril, oque acha que ficar aqui por um tempo, tipo, um mês talvez, se não for ser complicado claro. - digo franzindo a testa.

Avril - sam, é uma pergunta complicada, mas.. talvez dê, por que eu dei umas férias nos shows, então, um mês, pode ser ? - ela sorri.

Sam - AAAA SIM! meu Deus, estou feliz demais, avril, você parece ter uns 30 anos, nem parece ter 19 - digo rindo.

Avril - ah.. - ela fica confusa.

Sam - não digo que esteja velha, longe disso, estou dizendo que está MUITO madura, sabe, você pensa muito, tem tantos compromissos - falo tentando remendar.

Avril - de boa kkk pode ter certeza que quando você começar a fazer seus shows irá ter milhares de compromissos - ela ri.

Sam - verdade! Agora, vamos ? Nathanyel está nos esperando lá - digo sorrindo.

Avril - claro, estou doida para ver nathan, faz anos que não o vejo, não vejo todos nossos amigos - ela ri e começa andar comigo.

Sam - estão todos ansiosos ! - digo sorrindo.

Eu e Avril ficamos conversando o caminho todo, é tão bom ter ela de volta, minha melhor amiga desde que a mamãe foi embora, sem contar a Sabine claro.

*Quebra de tempo*...

Nathanyel - Avril! Caramba, quanto tempo - nathan sorri e vai até avril.

Avril - oii, bom te ver nathan - ela sorri e se direciona as outras pessoas.

Summer - oiie Avril! Tudo bem? - summer sorri.

Avril - sim, tudo sim summer! - Avril diz e a abraça.

Ari - oie avril, quanto tempo - ari diz forçando um sorriso.

Ari e avril já tinham ficado um com o outro, então ficou um climão ali, depois que eles "terminaram" avril ficou com a prima dele, ele ficou putasso e nunca mais falou com ela, vamos concordar que terminar e pegar logo a prima da pessoa já é sacanagem.

TUDO POR VOCÊ - BILL KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora