( dia seguinte )
- relaxa, dependendo do lugar eu vou bem devagar..
Sam - OQUE!? ai merda - digo, acordando suada e ofegante.
Eu me levanto e troco de roupa, deixo a camisa de tom na maçaneta de sua porta. Desço as escadas e me deparo com georg e gustav ali.
Sam - bom dia meninos, tudo bem? - digo sorrindo.
Georg - bom dia, sam. - ele força um sorriso.
Gustav - oii sam! Bom dia - ele sorri.
Sam - vocês viram o bill? - falo suspirando.
De repente, sinto uma mão gelada em minha cintura.
Bill - oie sam, tô aqui - ele diz com seus braços em volta da minha cintura.
Sam - ah oii! Que susto.. tudo bem? - falo me virando para o mesmo que sorria.
Bill - tô bem sim, e você ? - diz ele me olhando seriamente.
Sam - eu tô bem Billy.. eu já vou indo tá? - falo dando um beijo em sua bochecha.
Quando eu digo isto, me direciono a porta, logo bill segura meu braço.
Bill - eu te amo, eu te amo Samantha milburn - ele lança um olhar triste.
Sam - ... - sorrio e o beijo, logo saio dali.
Ele me ama? ... Ah, eu não sabia como reagir, então o deixei lá, sozinho com os meninos..
Cheguei em casa com as meninas me olhando esperançosas .
Sam - oi.. - digo triste.
Sabine - ei? Oque foi sam? - sabine diz notando minha tristeza.
Sam - sabine..
Sem falar o motivo, corro para os braços de Sabine, com os meus olhos molhados.
Sabine - sam? Oque houve meu amor - diz Sabine preocupada.
Sam - ... eu beijei o tom, e o bill disse que me ama, eu não sei oque fazer sabine - falo olhando para a mesma que franzi o cenho.
Avril - ai caramba... - Avril coloca sua mão na boca, preocupada.
Sabine - ah sam, poxa.. - sabine olha avril com um olhar de pena.
Sam - sabe.. eu não disse nada para ele, só o beijei, eu não sei se sinto o mesmo e não quero magoar ele.. porém algo me prende quando vejo tom, e eu não sei oque é - tento me explicar.
Sabine - calma sam, calma! Você não acha melhor conversar com o tom? Diz oque sente, e diz para bill que você não sabe se sente o mesmo - ela fala suspirando.
Sam - mas eu gosto do bill, gosto muito! Mas não acho que seja forte a ponto de amar
Avril - fica calma , eu garanto que bill não ficará bravo com você se você for sincera
Sam - eu não sei.. eu vou pro meu quarto tá? Não tô muito bem - digo suspirando, logo começo a subir as escadas.
Sabine - e agora avril, e agora?
Avril - eu já esperava, tom tem uma queda super visível por sam, mas bill.. bill a ama, e isso com certeza vai mexer com a cabeça dela - avril franzi o cenho.
Sabine - tadinha, ela vai ficar tão confusa, mas tão confusa.. o pior é que eu a entendo - a mesma bufa.
...
Georg - tom, você não sabe oque aconteceu hoje de manhã - georg suspira .
Tom - oque? Conta - tom cutuca seu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO POR VOCÊ - BILL KAULITZ
Fanficeu faço de tudo por você garota! você é a razão pela qual eu me sinto bem e protegido de tudo, talvez essa paixão maluca esteja me deixando doido demais por você . - Bill kaulitz você sabe que eu faria de tudo por você! você sabe oque eu penso quand...