QUE SAUDADE QUE EU TAVA DE UMA NOTA DA AUTORA! E QUE SAUDADE QUE EU TAVA DE VOCÊS!
Ok, provavelmente metade da galera que acessou essa história não faz a menor ideia de quem eu sou, então, muito prazer, guys! (Tô assumindo que vocês são novatos e que ainda não leram nenhuma história do meu perfil.) Eu sou a Gabs e escrevo umas baboseiras de imagines ou, de vez em quando, algumas fanfics com alguns shipps LGBTQIA+. Sejam todes bem vindes ao meu perfil!
Para os leitores novos que nunca leram uma história do bookverse, é um prazer enorme que AUGUST tenha chamado a atenção de vocês! E, se quiserem, sintam-se livres para ler minhas outras obras. Não acho que eu sou uma autora assim, tão brilhante, mas ficaria muito feliz se vocês fossem lá para dar um apoio pra mim! Agradeço!
Leitores velhos, que só tão aqui porque gostam das minhas loucuras ou porque decidiram arriscar mesmo dando uma olhada no que eu vou aprontar dessa vez, obrigada! O apoio de vocês é extremamente importante para mim também, eu amo cada comentário e cada voto, e mesmo que eu não responda vocês, saibam que eu leio tudo e me divirto com os feedbacks! Continuem sempre comigo! <3
Não sei se vocês conhecem o "casal" principal da história, muito menos a série, mas já adianto que não tem problema nenhum se vocês não viram ou nem sabem do que se trata. Dessa vez, não interfere no andamento! Mas, quem tiver curiosidade (e isso não é nem nunca vai ser um patrocínio ou publicidade), a série se chama Yellowjackets, e está disponível na Paramount+.
Obviamente, o plot foi baseado em august, da Taylor Swift. Mas também já adianto que ele não tem a intenção de seguir a música a risca, só vai ser mesmo usado no prólogo e é isso aí.
Enfim, espero que gostem da história. Obrigada por escolherem e fiquem de olho!
Como eu sempre aviso, não vou estipular uma data certinha para as atualizações, ainda mais agora que eu tô tendo de organizar meus horários e tal. Mas, se quiserem, me sigam por aqui ou no Twitter (vulgo X), para saber quando tem capítulo novo! O user de lá é witchdottir.
Ah, sim, e comentários desrespeitosos com relação a shipps ou com algum tipo de discurso de ódio será banido e denunciado. Respeito em primeiro lugar, comigo e com os leitores, isso é sempre bem-vindo.
Que vocês tenham uma boa e prazerosa leitura! Nos vemos em outras histórias, espero!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AUGUST | jackieshauna
Fiksi PenggemarAquele em que melhores amigas acabam ficando por acidente numa festa do pijama. Ou aquele em que Jackie e Shauna transam sem querer em agosto. Ou aquele em que, com o fim das férias de verão, Jackie e Shauna têm de lidar com as consequências de seus...