🐰
O final de tarde se encontrava cinzento do lado de fora da janela, as folhas das poucas árvores da cidade caíam no chão em tons quentes, consequência do outono frio que fazia em Seoul, e mesmo assim, muitas pessoas andavam para lá e para cá nas ruas, esbarravam-se umas nas outras e gritavam em seus telefones. Jisoo via aquilo, totalmente indignada, como poderiam estar tão apressados a ponto de não admirarem a as lindas folhas no chão e as árvores com seus galhos quase limpos? Era quase um crime não perceber a beleza do outono no centro de Seoul, enquanto a Kim tirava uma hora antes da aula apenas para observar com calma a obra de arte, porque dentro do carro era difícil demais de olhar.
— Soo-ya, preto ou rosa? — Jennie a chamou, segurando duas peças de roupa, uma em cada mão. Jisoo observou bem as duas peças, mas seus olhos se prenderam no vestido preto, que tinha as costas abertas, uma gola alta e uma saia justa que encaixaria perfeitamente no quadril de sua amiga. Aquilo gritava Jennie Kim.
— Preto. — Respondeu, por fim.
— Hum... Acho que vou com o vermelho. — Murmurou, o que apenas fez a mais velha rir. Acostumada com isso, a garota que se olhava no espelho da penteadeira fez uma careta.
— Eu não sei porque ainda responde essas perguntas. — Nayeon tinha uma linda saia rosa bebê, acompanhada de um cropped da mesma cor. Usaria também uma jaqueta jeans branca, que Jisoo aconselhou ser uma má idéia, mas a teimosa Im não a ouviu. — Essa garota não tem jeito.
A Kim riu mais uma vez e voltou seu olhar para a janela, respirando fundo. Suas amigas estavam tão animada para a festa e com a ideia de beijar novas bocas, enquanto seu coração estava preso por dois meses em Los Angeles, nas mãos de Jung Haein, o garoto que costumava a ligar todos os dias antes de Jisoo ir dormir, mesmo com o fuso horário, mas depois de um tempo, se tornou menos presente, assim como ela temia. Ainda sim, Kim olhou suas mensagens de cinco em cinco minutos durante os três dias de seu sumiço repentino, na esperança de receber uma mensagem de seu amado, e não obteve nenhum "oi" sequer.
De novo, checou suas mensagens. Nada de Haein. Bufou tristonha, olhando para a tela e atualizando a caixa de mensagens.
— Hora de ir, meninas. — Nayeon olhou seu celular antes de levantar e retocar uma última vez seu gloss. - Quem vai ser o desafio da noite?
Jennie pensou um pouco, pegando sua bolsa.
— A Myoui, que tal?
— A Myoui? — Im bateu os pés ao imaginar, dando um sorriso malicioso logo depois. — Perfeito. O seu será... O anfitrião, o que acha?
— Kim Seokjin? Você sabe que eu tenho men-issues. — A mais velha deu de ombros. Por fim, Jennie bufou uma aceitação e fizeram um aperto de mãos.
O caminho até a casa de Jin foi tranquilo, Jennie e Nayeon discutiam sobre tipos de homens e as vezes perguntavam à Kim se Haein fazia ou usava algo das coisas que julgavam, apenas para incluir a garota no assunto. Novamente, revistou sua caixa de mensagens, nada de Jung Haein. Não poderia o culpar, havia muita coisa para fazer em Los Angeles que eram mais interessantes do que conversar com sua namorada do outro lado do mundo, mas Jisoo não podia deixar de sentir-se menosprezada.
A casa de Seokjin era tão grande quanto a do resto da escola, resultado de estudar em um colégio de elite em meio a Seoul, e por dentro, a decoração era clássica com quadros abstratos, típica morada de um homem rico. Era a segunda festa que Jin dava desde o início do ensino médio, porque era difícil que seus pais não estivessem em casa por uma noite inteira, mas Jisoo já havia entrado ali mais vezes acompanhada de seu melhor amigo, Taehyung, que também é próximo do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Durante o Alfabeto | Chaesoo
FanficAlgumas coisas nunca mudam, mas algo entre as brigas incansáveis de Park Roseanne e Kim Jisoo mudou drasticamente depois de uma certa noite, e agora ambas teriam que lidar com pensamentos estranhos, sentimentos avassaladores e a pressão do último an...