capítulo 2

116 39 12
                                    

Samantha Jones

Não acredito que eu fui contratada para o meu emprego dos sonhos.
Sempre foi meu sonho ser secretária de alguém importante. Sempre fui muito boa com as palavras e isso me ajudou a escolher essa profissão. Sempre gostei de ajudar as pessoas e de conversar com elas.

Mais chegar 7 da manhã ai ja é demais. Sempre estar arrumada é fácil isso eu ja fico normalmente.

Durante a entrevista eu reparei nele um pouco. Ele tinha cabelos escuros e lisos penteado para trás, seus olhos eram castanhos escuros, sua pele branca e lisa,sua barba rala e seus labios num formato perfeito para um modelo.

Seu perfume exalava na sala inteira, era uma mistura de menta e lavanda eu acho, mais tinha um cheiro bom.

Após a entrevista eu fui rapidamente para uma cafeteria comer um pouco, eu estava morta de fome, saí de casa tão nervosa que nem lembrei
de comer.

Assim que cheguei na cafeteria me sentei numa mesa no fundo, estava um pouca cheia, o que era normal nesse horário em NY.
O garçom veio e eu fiz o meu pedido, pedi um suco de laranja e um bolinho de chocolate para enganar o estômago até o horário do almoço.

Comi em silêncio me perdendo nos meus próprios pensamentos. Assim que terminei deixei um dinheiro na mesa e saí.

Eu estava cheia de sono, estava louca para ir para casa e dormir ou passar a tarde vendo séries. No caminho para casa aproveitei e passei no mercado para fazer umas comprinhas que estavam faltando em casa.

Cheguei na portaria , cumprimentei o porteiro e subi para o meu andar, entrei em casa e coloquei as compras em cima da bancada da cozinha.
Fui para o quarto trocar de roupa e retirar minha maquiagem.
Acabei escolhendo uma blusa branca. Era um típico look de " não me incomoda,só quero ficar em casa " uma blusa e uma calcinha simples assim.

Arrumei as compras e me sentei para verificar o e-mail do meu chefe

Lendo o e-mail:

Adam González

Horário: 7 da manhã
Saída: 7 da noite
Folgas e férias: após 3 meses de trabalho.
Salário inicial: 2.000
Horas extras: só caso for necessário.
Qualquer dúvida me ligue ou me envie um e-mail.

Li e reli o e-mail, fechei o computador e liguei a tv para ver uma série.

Mais tarde...

Eu estava quase pegando no sono quando dispertei com o toque no meu celular.
Era minha mãe me ligando. Mais era quase 3 da manhã e eu precisava dormir.

Recusei a ligação e mandei umamensagem dizendo que responderia ela amanhã.

Um Caso Perfeito Livro I da Saga ( Cafajestes De Terno) Onde histórias criam vida. Descubra agora