Capítulo 15

52 21 0
                                    

Samantha Jones

Já estava quase na hora da saída, Termino de reler alguns relatórios e assino alguns contratos no nome de Adam.

Arrumo minhas coisas e aviso o Adam que irei para casa sozinha.

Saio da empresa e peço um uber, o uber chega e entro no carro, o caminho foi em silêncio, chego no condomínio e pago o motorista.

Entro em casa e vejo meus pais na sala assistindo um filme, me aproximo e sento no sofá juntos com eles.

_ O que estão assistindo?

_ Um filme de terror, sua mãe já está quase se cagando de medo.

_ Mentira, eu amo filmes de terror. Minha mãe diz.

_ Sabemos disso. Digo.

_ Vamos embora amanhã, Vai levar a gente no aeroporto? Minha mãe diz.

_ Claro que eu vou, Vamos aproveitar a vamos tomar café na rua, eu pago.

_ Se for de graça eu vou. Meu pai diz.
Rimos e eu fiquei assistindo filme com eles, e acabei dormindo.
Acordo com meu pai me chamando, vou para o meu quarto e acabo dormindo em segundos.

Acordo com o despertador, vejo e já são 6 horas, me levanto e faço minha higiene pessoal e tomo um banho relaxante, escolhi vestir uma calça preta e uma blusa branca soltinha, visto um tênis branco e faço uma maquiagem bem básica, prendo meu cabelo em um coque alto, e passo um perfume de lavanda.

Saio do  meu quarto e encontro meu pai levando as malas para a sala.

_ Bom dia pai. Digo lhe dando um beijo na bochecha.

_ Bom dia filha.

Ajudo ele com as malas e Minha mãe sai do quarto toda animada.

_ Bom dia família linda. Minha mãe diz.

_Bom dia mãe.

_ Prontos? Pergunto.

_ Sim. Meu pai diz.

Peço um uber e saímos de casa, paramos em uma lanchonete perto do meu trabalho e fizemos nossos pedidos. Peço um misto quente e um cappuccino, meu pai pede uma tapioca e um suco de laranja e minha mãe pede um croissant e um suco de uva.

Assim que chega os pedidos comemos conversando, assim que acabamos pago a conta e fomos andando para o aeroporto que era bem perto.

O vôo atrasou 10 minutos e meu pai já estava estressado.

_ Tchau mãe, muito obrigada por vim, te amo. Digo abraçando minha mãe que estava chorando.

_ Tchau filha. Minha mãe diz me abraçando.

_ Tchau pai. Digo, abraçando meu pai.

_ Tchau filha.

_ Não precisa chorar mãe, A senhora pode voltar depois. Digo.

_ Eu sei, mais é que eu odeio despedidas.

Ficamos nos despedindo, e eles embarcam no avião. Saio do aeroporto e vou para a casa, como hj é domingo não preciso trabalhar graças a Deus.

Decido ir no parque dar uma volta e malhar um pouco, passo em casa e visto uma calça legging e um top  preto. 

Chego no parque e decido correr um pouco, corri por 30 minutos e eu já estava exausta, paro perto de um banco para descansar um pouco. preciso está em forma até sexta feira, já que é o casamento da Jade

corro por mais 1 hora e decido ir para casa para aproveitar o dia.  Chego em casa e faço uma faxina, tirei tanta coisa que eu nem sabia que eu tinha. 

Termino de faxinar e passo o um tempo vendo séries e decido ir com as meninas experimentar o vestidos de madrinhas do casamento da jade.

Jade escolheu a cor vermelho de pano, então todo mundo tinha que usar um vestido vermelho.

Fomos em várias lojas e Rubi foi a primeira a escolher o vestido, ela escolheu um vestido vermelho claro, com as costas fechadas e um decote na frente em forma de coração, Lola escolheu um vestido de cor vinho com as costas abertas mais com um decote pequeno aberto, eu escolhi um vestido de cor vinho com as costas abertas e um decote em forma de V.

Após as escolhas dos vestidos ficamos no shopping dando voltas e fofocando, depois isso fiquei  um pouco na casa de Rubi e voltei para a casa .

terminei o dia vendo séries e dormir cedo para acordar para trabalhar.


xxxxxx

capitulo curto pq eu to sem inspiração, desculpa 

Um Caso Perfeito Livro I da Saga ( Cafajestes De Terno) Onde histórias criam vida. Descubra agora