Samantha Jones
e naquela manhã eu acordo com várias ligações do meu pai, retornei e ele atende com uma voz distante.
_ Oi pai, como o senhor está?
_ Filha... a sua mãe...
_ O que tem ela? ela está bem?
_ Ela está no hospital, ela sofreu um acidente.... e eu não sei se ela vai aguentar.
_ Como? sério? estou indo para ai agora.
_ Filha, ela está em cirurgia, estamos no hospital onde o Santiago trabalha.
_ Estarei ai em menos de duas horas, fique calmo.
minha mãe, meu apoio, minha fonte de força, o ser mais extraordinário da terra, eu não posso perde-la.
Me levanto e tomo um banho rápido, visto a primeira roupa que eu vejo e vou correndo para o aeroporto. Eu precisava do primeiro voo para a Inglaterra, não me importava o valor eu só precisava ir.
_ Bom dia, eu preciso do primeiro voo para a Inglaterra e rápido.
_ O primeiro voo já saiu a cerca de duas horas, o próximo voo é daqui a 3 horas.
_ 3 horas? eu não tenho esse tempo, eu preciso ir ver minha mãe, não tem nenhum outro voo que faça parada lá?
_ Sinto muito, mais não temos.
_ Ah meu Deus, por favor eu preciso que me ajude, minha mãe está no hospital... e....
_ Samantha?
me viro e vejo Dylian atrás de mim.
_ Graças a Deus, eu preciso ir ver a minha mãe , ela está no hospital e não tem voo para agora, eu não sei o que fazer.
Dylian me olha e me encara
_ O que está acontecendo com a sua mãe?
_ Ela sofreu um acidente e eu preciso ir ver como ela está.
_ Vem comigo.
Dylian me puxa pelo braço e pede pra mim esperar num canto um pouco, Dylian some por alguns minutos e volta.
_ Vc vai com a Jatinho de Adam, me deve essa, eu tive que implorar para ele, mais foi só falar que era pra vc que rapidinho ele liberou. Vou de levar de carro até o local.
agradeci e fomos para o local onde estava o jato, entrei e era lindo, divino, era grande e espaçoso, com decorações na cor dourada e prata, entro e me ajeito.
Depois de quase duas horas eu já estava na Inglaterra, fui correndo para o hospital.
Chego na recepção e falo meu nome, entro e encontro o meu pai sentado numa cadeira com as mãos cobrindo o rosto, sento ao seu lado e ele me encara, e pela primeira vez vi meu pai chorar, seus olhos vermelhos e inchados, sua blusa molhada pelas lagrimas que derramou, e ali eu pude ver meu pai vulnerável, seus olhos expressavam medo e dor, então ali, só de olhar para o meu pai eu pude saber que a minha mãe se foi, meu apoio, minha mãe, minha rainha, a mulher que me deu a luz, me gerou, me criou, minha melhor amiga, minha conselheira.
Apoiei as minhas mãos na minha cabeça e desabei, não pude acreditar que ela partiu, me deixou, chorei até meus olhos arderem, eu não estava nem ai com quem estava do meu lado, eu só queria ver a minha mãe pela última vez, mesmo morta e machucada.
me levanto e vou até um médico que estava perto da recepção.
_ Bom dia, será que eu posso ir no quarto da Regina Jones, sou filha dela.
_ Regina Jones, a mulher que acabou de falecer?
_ Sim.
_ Claro que pode, quarto 502 ala B.
_Obrigada.
vou até a sala e antes de entrar nela vejo que a porta está um pouco aberta e meu pai está no telefone falando com alguém. Me aproximo e decido ouvir um pouco a conversa.
" Não foi a minha culpa, nós discutimos e ela saiu com raiva e ai ela bateu o carro.
Ela queria contar a verdade para a Samantha eu não podia deixar"
verdade? que verdade? mesmo eu não sabendo o que era , eu sabia que era algo importante ao ponto da minha mãe esconder de mim, entro na sala e meu pai desligar o celular. Me aproximo dele e ele me olha, mais o seu olhar não era de medo nem de desespero, era de pena.
_ O que aconteceu? pergunto.
_ O que? sobre o acidente?
_ Sim, e sobre a verdade que vcs esconde de mim.
De vermelho meu pai fica branco, eu não queria saber o que ele sentia, eu só queria saber da minha mãe e o que levou a ela sofrer o acidente.
_ Sua mãe.... ela meio que de adotou, e ela queria de contar mais.... ela não podia e ai nós discutimos e ela saiu de casa irritada e sofreu o acidente.
_ O que? adotada? Vc está brincando com a minha cara né?
_ Eu sei que é muita coisa para assimilar, mais a sua mãe queria de contar e se ela de contasse vc iria ficar chateada.. ai vc não iria falar mais com a gente.
Meu coração pulou, meus pais mentiram pra mim todo esse tempo e ainda por cima esconderam de mim por 23 anos, e agora minha "mãe" está morta e eu acabo de descobrir que eu sou adotada. Além de tristeza eu sinto raiva e ódio de mim mesma, por de sido tola por nunca ter nem tido reparado nisso, não tenho nenhum traços com eles, nem mesmo o sangue deles.
Mais eles me criaram como filha, não importa oq fosse eles estavam lá, meus pais estava lá, me apoiando e me criando da melhor forma possível.
_ Eu só não entendo o por que não me avisaram disso, eu amo vcs e eu jamais deixaria de amar vcs, vcs são meus pais.
_ Eu sei, mais eu fiquei com medo da forma como vc reagiria e agora a sua mãe está morta por minha causa... e uma lagrima caiu do olho do meu pai cada vez mais e mais.
_ Precisamos ser fortes, agora o momento é difícil, não foi a sua culpa pai, o que tinha que acontecer aconteceu nada pode mudar isso, ela queria me contar e vc queria me proteger, Só precisamos ser fortes agora.
Nos abraçamos e ficamos ali chorando e chorando até não sobrar mais lagrimas para cair.
depois de chorar litros e litros fomos para a recepção resolver o caso da minha mãe
xxxxxxx
capítulo longo... tentei fazer o mais triste possivel
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Caso Perfeito Livro I da Saga ( Cafajestes De Terno)
RomansaSamantha Jones é uma mulher doce e amigável em busca de uma nova vida. E acaba sendo contratada para o emprego dos seus sonhos. Adam González é um homem mais cafajeste de toda a NY, ele é frio e grosso como uma pedra. E acaba contratando a sua nov...