capítulo 3

115 40 4
                                    

Adam González

Chego em casa exausto, louco para dormir e descansar.
Tomo um banho e me preparo para dormir.
Vou para o computador preparar os projetos para amanhã. Assim que terminei fui para a cama descansar.

Acordei com o barulho do despertador.

Me levantei e fui para o banheiro fazer minha higiene pessoal, escovei meus dentes e fui para o box tomar uma banho.
A água quente caía sobre a minha pele dando uma leve sensação de relaxamento.

Assim que terminei meu banho fui me arrumar. Coloquei uma calça social preta,uma blusa social branca e um blazer preto.
Arrumei meu cabelo, e desci para a cozinha para preparar algo.
Assim que desci o café ja estava pronto.
Marina tinha feito um belo trabalho.

Marina trabalha como minha empregada a cinco anos, é como uma mãe para mim.
Depois da morte da minha mãe, eu precisava de alguém para cuidar da casa, já que eu estava muito ocupado resolvendo os problemas que minha mãe deixou.

Assim que a contratei, ela me acolheu como seu filho, sempre cuidando de mim, e me dando conselhos.

Fui para a cozinha e avistei a mesa pronta.

_ Bom dia Marina.

_ Ah, Bom dia Adam, como está?

_ Bem Marina e vc como está?

_ Estou bem querido, muito bem na verdade.
Será que eu posso pegar folga nesse fim de semana?
Quero ir visitar meus netos.

_ Claro Marina, se quiser posso de dar um cartão para vc comprar uns presentes para eles.

_ Não será necessário meu filho , ja comprei. Comprei um carinho para dar a Lorenzo e uma boneca para Eva.

_ Ótimo, eles vão adorar, manda um beijo para eles.

_ Irei mandar, eles adoram você.

Os netos da Marina eram lindos, um casal, Lorenzo de quatro anos e Eva de dois anos. Claro que Eles me adoravam, eu mandava presentes e beijos pela Marina.

Olhei para a mesa e coloquei no meu prato um misto e bebi meu café.
Após o café, fui para a sala pegar minhas coisas.
Peguei a chave do carro, minha pasta e meu celular.
Saí de casa e fui em direção a garagem pegar meu carro.
Em dez minutos eu já estava na rua, dirigindo a caminho da empresa.

Parei no sinal. Me encostei no banco de uma forma relaxante, olhei para o lado e a vi. Minha nova secretária, ela estava caminhando tranquilamente pela calçada com um fone de ouvido.
Ela estava com uma calça jeans azul escura, um casaco moletom preto e um tênis preto.
Seus cabelos estavam presos em um coque meio desarrumado mais chique ao mesmo tempo.

A chamei. E buzinei

_ Samantha!

_ Aaaa que susto!! Como que vc chega assim do nada? Tá querendo me matar?!

_ Bom dia,Desculpe, era o único jeito de chamar sua atenção. Quer uma carona?

_ Bom dia, Não obrigada, estou bem indo andando, sem ninguém para me perturbar e nem para me dar sustos do nada.

_ Eu estava só chamando a sua atenção. E vc já esta atrasada, ja são 7:15. Por favor entra no carro. Aceite a carona como um pedido de desculpas.

_ Eu não estava atrasada até vc me assustar e me parar. Mais eu vou aceitar o seu pedido de desculpas. Mais é só pq eu estou atrasada.

Destravei a porta do carro e ela entrou, sentou no banco do motorista.

_ Como que eu vou explicar para o meu chefe o meu atraso?

Ela disse com uma voz suave.

_ Não será necessário, já que vc está no carro com ele, ele entenderá.

Dirigi até a empresa. O caminho foi um silêncio. Ela não disse absolutamente nada. E eu nem puxei assunto.

Assim que chegamos na empresa, saímos juntos em direção ao elevador. E recebemos alguns olhares.

Entramos no elevador que estava vazio.
Antes de ir para a minha sala olhei para ela e dei uma piscadinha.
Ela sorriu e saiu em direção a sua mesa que a Silvia a estava esperando para ensinar algumas coisas sobre o trabalho. Silvia estava aqui só para isso, eu implorei para ela vir aqui ontem e hj. Ontem Não tinha como eu ficar sem secretária, tinha muitas reuniões.

×××××××
Galera me perdoem pelos capítulos curtos.
Mais vcs serão recompensados. 😘✨

Um Caso Perfeito Livro I da Saga ( Cafajestes De Terno) Onde histórias criam vida. Descubra agora