Samantha Jones
_ Vira, vira,vira!!! Jade vira o copo com a tequila e faz cara feia, Jade voltou da lua de mel e decidimos comemorar numa boate.
_ Hora de dançar! Vem! Lola nos puxa para a pista de dança, uma música animada começa e tocar, Jade começa e descer até o chão, Lola desce junto com ela.
_ Gente eu tenho uma coisa para falar com vocês. Rubi diz.
_ O que foi? Pergunto.
_ Eu vou morar na Itália!!
Rubi diz gritando ao ventos._ O que!! Jade diz.
_ Já perdi até a vontade de dançar. Lola diz indo se sentar.
_ Vcs não estão felizes?
_ Estamos, mais pq isso? Pergunto.
_ Pq sim, sempre foi meu sonho morar na Itália, agora eu posso realizar meu sonho.
_Vamos esquecer isso, estamos aqui para comemorar a lua de mel da Jade, vamos aproveitar. Lola diz.
Mais tarde....
_ Leva ela em segurança motorista! Lola diz ao Adam.
_ Aí fica quieta, tchau. Digo
_ Era só oq me faltava, Pq que vc bebeu tanto assim?
_ Eu? Eu não bebi quase nada.
_ Bebeu sim, vc está bêbada!
_ Que bêbada oq, eu estou completamente sóbria.
_ Sei.
Encosto a cabeça no vidro da janela e apago.
Na manhã seguinte...
_ Samantha! Adam diz tentando me acordar.
_ O que foi? Eu quero dormir.
_ Está na hora de acordar.
Abro meus olhos e vejo Adam me encarando, seu rosto iluminando pela luz do sol, parecia um anjo me acordando.
Me levanto e vou até o banheiro fazer minha higiene pessoal, termino de me arrumar e desço para tomar meu café da manhã.
_ Até que fim. Adam diz.
_ Bom dia pra vc tbm.
_ Bom dia nada, hj é o dia de executar o plano.
_ Que plano?
_Contra os Caparelli lembra?
_ Ah ta, e como vai ser?
_ Vamos nos encontrar na esquina da empresa, vc vai na frente com dois seguranças disfarçados e eu vou ficar no controle.
_ Eu vou ter que fazer o trabalho mais difícil?
_ Vai, vc que quis.
Acabamos de tomar o café da manhã e saímos para executar o plano.
Estacionamos na esquina da empresa, Adam sai do carro e se encontra com mais cinco homens, saio do carro e vou até eles.
_ É ela? Um homem diz me olhando de cima a baixo.
_ Sim. Adam diz.
_ Bom aqui está as suas coisas.
Um homem diz colocando uma prancheta e um crachá nos meus braços._ Vc vai usar isso pra entrar, vamos de dar um fone que vamos monitorar e de avisar de tudo.
Coloco o crachá e pego a prancheta, coloco o fone e Adam entra no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Caso Perfeito Livro I da Saga ( Cafajestes De Terno)
RomanceSamantha Jones é uma mulher doce e amigável em busca de uma nova vida. E acaba sendo contratada para o emprego dos seus sonhos. Adam González é um homem mais cafajeste de toda a NY, ele é frio e grosso como uma pedra. E acaba contratando a sua nov...