capítulo 24

42 10 0
                                    

Samantha Jones

Desligo o despertador e levanto para me arrumar para o trabalho,como eu estava na casa do Adam tive que ir para a minha, aproveitei que ontem eu estava de folga arrumei a minha casa e ajeitei meu armário que estava um lixo.

Vou no banheiro e faço a minha higiene pessoal, coloco uma calça preta social e uma blusa branca social, coloco um salto preto, deixo meu cabelo solto e saio de casa.

Decidi ir andando mesmo, ando devagar, sentindo a brisa, paro em uma cafeteria perto da empresa e peço um café.

Fico esperando, até que eu olho para porta e vejo o Nate entrando.

_ Bom dia, eu quero um café por favor, com chocolate. Nate diz.

Nate para do meu lado e me olha.

_ Bom dia.

_ Bom dia. Digo.

_ Tá indo para a empresa?

_ Sim, e vc?

_ Estou indo também, tenho que resolver uns assuntos com o Adam.

_ ah,ta.

Pegamos nossos pedidos e fomos caminhando até empresa conversando.

Chegamos na empresa e Nate vai para a sala do Adam, e eu vou para a minha mesa.
Começo fazendo alguns relatórios e chegando a agenda do Adam, depois marquei algumas reuniões para a semana e fiz contratos.

Mais tarde...

Já estava na hora do almoço, passei a manhã todo fazendo relatórios que nem me dei conta do horário.

Adam saí da sua sala e vai até a minha mesa.

_ Já almoçou?

_ Ainda não.

_ Quer ir almoçar?

_ Quero, mais tem que ser rápido.

_ Depende do qual for o seu rápido.

_ Acho que 30 minutos .

_ Só? Muito pouco, vamos logo.

Pego as minhas coisas e saímos da empresa em direção ao carro do Adam.
Entramos e fomos para a estrada.

_ Vai querer comer oq?

_ Não faço a mínima ideia, que tal macarrão?

_ Pode ser, vamos naquele restaurante perto da lanchonete, ali tem macarrão.

Assenti e fomos ao restaurante, chegamos e Adam reservou a mesa, o garçom nos levou até a mesa e sentamos.

_ O que vão pedir? O garçom pergunta.

_ Eu quero macarrão com carne moída e um suco de laranja por favor.

_ Eu vou querer macarrão com camarão, e uma latinha de coca. Adam diz.

O garçom saí e ficamos conversando.

_ Como foi na empresa ontem?

_ Foi estressante, tive uma reunião com os sócios para criar um plano contra os Caparelli.

_ E o que resolveu?

_ Nada, eles querem de colocar dentro da empresa, aí vc entra disfarçada e rouba os arquivos, só que eu não aceitei.

_ Como? Tá doido? Pq não? Esse plano é perfeito.

_ Pq vc não vai, é muito perigoso, ainda mais agora.

_ Ainda mais agora pq?

_ Pq eles sabem que vc é minha mulher, é claro que eles vão reconhecer vc.

Um Caso Perfeito Livro I da Saga ( Cafajestes De Terno) Onde histórias criam vida. Descubra agora