capítulo 8

80 29 0
                                    

Adam González

Saímos da empresa e fomos para a casa de festa.
No caminho Dylian disse que ia encontrar uma amiga lá e que ela precisava da gente. Não entendi muito bem.
Assim que chegamos fomos para a mesa da amiga de Dylian.
Quando chego vi Samantha, estava linda. Essa mulher pode ficar o dia inteiro de qualquer jeito que ela continua linda.
Pedimos a bebida e elas foram para pista dançar.
Samantha estava maravilhosa, cada movimento dela me hipnotizava. O quadril se movimentando de acordo com a música, os cabelos num movimento perfeito.  Quando eu vi aquele homem..
Se agarrando nela e ela tentando sair dele, meu corpo ferveu de raiva. Não gosto de assédio, e nem que toquei no que vai ser meu. Me levantei e fui até eles. Dei um soco  nele e peguei Samantha pela cintura que estava assustada, seu cheiro subiu no meu nariz, era doce, parecia flores.

Apertei minha mão na sua cintura e levei até a mesa. Alguns homens vieram na minha direção.

_ potresti accompagnarci?
(Senhor poderia nos acompanhar)

_ Cos'è?
(Do que se trata?)

_ Ti hanno chiesto di accompagnarci.veniamo nel nome di Furkan
( pediram para o senhor nos acompanhar. Viemos em nome de Furkan.)

Furkan era meu inimigo na empresa e na vida. Me ajudou a criar a empresa e quando fez sucesso disse que era dele. Fiz um processo no qual ele perdeu, e hj ele tenta recuperar a empresa.

_ OK, spero che sia veloce
  (Bom, espero que seja rápido. )

Ao entrar na sala vi uma mulher totalmente nua indo na minha direção.

_ o que é isso?

_ Me disseram que vc queria me ver.

_ O que? Tá maluca? Eu não pedi nada. Cadê o Furkan?

_ Furkan não está aqui, vem bebê vamos aproveitar.  Disse a mulher vindo para perto de mim.

Dylan entra e para no meu lado.

_ Saí de perto dele sua maluca.

_ Isso é um plano do Furkan. Vai falar que você dormiu com a mulher dele e vai pegar a empresa por ordem do juiz.

_ Ele tem razão,esse era o plano, mais eu não consigo fazer isso. Furkan me rejeita, não dorme comigo faz 6 meses. Eu preciso me contentar na rua. Eu não vou fazer esse plano pra ele sair ganhando.

_ Onde ele está?

_ Na Itália.

_ É melhor vc se vestir, vamos Adam. Dylian  diz.

Saímos da sala e fomos para a mesa. Peguei meu celular e mandei mensagem para o meu advogado.

Bebi uma bebida e Samantha saiu da mesa em direção ao banheiro. Jade estava conversando com Dylian, vi alguns homens irem no banheiro feminino. Me levantei e fui até o mesmo. Entrei e vi um dos homens tentando abrir uma cabine. Samantha grita com ele, Fui e dei um soco nele ele revidou e continuamos lutando peguei uma faca que estava no bolso dele e cortei sua garganta. Ele começou a sangrar incansavelmente e saiu correndo do banheiro gritando de dor.

Samantha saiu da cabine e ela estava com outra roupa. Um vestido vermelho escuro.

_ Aquela roupa estava suja de bebida. Jade me emprestou esse vestido. O que achou?

_ ficou bom, realça muito bem o seu corpo.

_ Tá me secando é?

_ Não, talvez.
Samantha se aproximou de mim e passou as mãos na minha nuca.

_ Vamos Adam, eu sei que quer.

_ Samantha, vc está bebada?

_ Não.

_ Está sim.

Peguei Samantha pela mão e levei ate a pia para lavar seu rosto. Me virei para ligar a bica e Samantha vira meu rosto na sua direção e me beija.
Um beijo feroz,cheio de desejo, Samantha passa a mão pelos meus braços.  Ela Tenta tirar o vestido mais não consegue.
Coloquei minha  mão na sua cintura e levantei o vestido. A sentei no balcão  e continuei a beijando. 
Retirei as alças do seu vestido. Revelando seu sutiã  branco com rendas.

_ Ah desculpe, eu não queria incomodar.
Disse uma mulher que entrou no banheiro.

Samantha ajeitou o vestido a saiu de cima do balcão. Ajeitei meu terno e fui em direção a Samantha que conversava com a mulher. A mulher saiu e Samantha me olha com raiva

_ Foi culpa sua!

_ Minha? Vc que veio atrás de mim.

_Vc que fica me seduzindo toda vez que vc entra naquela sala.

_ Eu nada, vc é um tarado!

_ E vc é minha mulher lembra? Pra eles lá fora vc é.

_ Nem a pau, Vc só disse aquilo pra aquele homem, não vem.

_ Estava todo mundo olhando, vc acha mesmo que ninguém ouviu.

_ Babaca!

Samantha sai do banheiro e eu vou em seguida.
Dylan olha e rir.

_ Bom pelo visto os pombinhos se acertaram.

_ O que? Eu não tenho nada com ele!

_ Pra mim vcs tem. Disse Jade.

_ Pra mim  não. Rubi disse.

_ Onde vcs estavam?

_ Saímos para beber lá fora.
Max diz.

_ Hum, que bebidas são essas, que vcs voltam descabelados?

_ Não enche! Diz rubi

Lola chega com Nate que está sorrindo igual uma criança.

_ Ihhh, Alguém foi bem hoje né. Nate está até rindo.

_ Para cara!

_ Vamos? Semana que vem eu irei casar tenho que dormir cedo. Vai eu, Max, Rubi, Lola e Nate no meu carro.
Jade diz.

_ O que? Eu não vou no carro com ele!

_ Vai sim! Não tem mais vaga no meu.

Eles saíram e Dylian me entregou as chaves do carro.

_ Boa sorte. Dylian diz antes de sair.

_ Vamos príncipe de fuga.

_ Príncipe de fuga?

_   É , toda hora foge pra me ver.

_ Que mentira.

Saímos e entramos no carro do Dylian.

_ Aonde é sua casa?

_ Na esquina da sorveteria.

_  Tá.

Dirigi até lá, era perto o suficiente para ir andando. Samanta tirou o cinto e saiu do carro.

_ Até amanhã.

_ Até amanhã príncipe de fuga.

Samantha entrou e eu dei partida para a minha casa.

Um Caso Perfeito Livro I da Saga ( Cafajestes De Terno) Onde histórias criam vida. Descubra agora