capítulo 27

30 5 1
                                    

Adam Gonzales

_ Eu tenho que tirar ela de lá, tem que ter algum jeito.

_ Mais não tem! Ela tem que ficar lá pelo menos 24 horas. Dylian diz.

_ Cazzo, eu disse que não era pra ela entrar nisso, pq que ela teima tanto ?! Eu vou tirar ela de lá em menos de 24 horas.

_ Vamos focar em tirar ela de lá, temos que pensar em alguma coisa, vou pegar as gravações das câmeras de seguranças. Dylian diz.

2 horas depois....

_ Podemos alegar que ela entrou com consentimento deles e pegou os documentos que eles pediram. Já que eles só viram ela pegando os documentos.

_ Mais só as gravações basta?

_ Claro, se não eu compro eles.

_ Eu vou na delegacia tentar tirar ela de lá. Digo.

_ Eu vou como advogado dela.

Saímos da sala e fomos para o elevador , entramos na caixa de metal e eu me encosto na parede gelada, Dylian aperta o botão do estacionamento e para do meu lado.

_ Vai dar tudo certo.

_ Tomara. Digo tentando puxar o ar que resta em meus pulmões.

saímos do elevador e fomos direto pra o carro do Dylian.

15 minutos depois

Saímos do carro e entramos na delegacia.

_ Oq vcs querem ? Um senhor de idade pergunta.

_ Sou Dylian e esse é Adam González, viemos tirar uma pessoa inocente.

_ Ninguém aqui é inocente, tudos cometem algo é por isso que eles vêm pra cá. O senhor de idade diz.

_ No caso dela ela é o inocente, com licença. Dylian diz e entramos pela porta de vidro da secretaria.

_ Olha só quem está aqui! Adam González, é um prazer de ver novamente. O policial diz.

_ Veio tirar a sua namorada? Outro policial pergunta.

_ Isso.

_ Temos provas que ela é inocente.

_ Então mostra as provas.

Dylian pega o pen drive do bolso e entrega ao policial, o policial coloca no computador e analisa.

_ Como vcs podem provar que esse vídeo é verdade?

_ Simples, pela filmagem , tem a data e a hora ,e a logo da câmera na filmagem. Digo.

_ De fosse falsa, não teria esse ângulo nem essa logo. Dylian diz apontando para o computador.

_ Pelo o relatório dos Caparelli, ela entrou lá e roubou os documentos. Um policial diz.

_ Mais as câmeras mostram outra, alguém está mentindo.

_ Vamos fazer assim, se derem uma quantia podemos rever isso.

Dylian solta uma risada sarcástica

_ Quanto? Pergunto.

_ Não sei, uns 50,60 dólares, ou mais.

_ 100 dólares e não fala mais nisso. Digo

_ Ótimo.

_ Tudo bem, ela está liberada.

O policial pega algumas chaves e vai até uma sala, ele abre a porta e Samantha sai de lá.

_ Quem vc acha que é?, vc não pode me prender aqui sem provas! eu vou te processar seu idiota!!

Um Caso Perfeito Livro I da Saga ( Cafajestes De Terno) Onde histórias criam vida. Descubra agora