capítulo 28

28 4 0
                                    

Samantha Jones

Já tinha dois dias que eu tinha recebido o diagnóstico de uma possível gravidez de duas semanas ,ainda não tinha certeza, e se desse positivo? Ou negativo? Como eu iria suportar essa notícia e o Adam? Como ele iria reagir.

Como que eu vou contar a ele que eu posso estar grávida? Meu maior medo, virou desespero, nunca na minha vida eu queria  estar grávida, NUNCA, é muito caro ter uma criança agora, ainda mais agora que começamos a namorar.

Recebi um email dizendo que o exame estava pronto, liguei para Rubi pedindo pra ela avisar o Adam que eu não estava me sentindo bem, saio da empresa e vou até o hospital.

No hospital...

_ Os resultados estão prontos. Diz o médico.

_ E aí? O que deu?

_ Não foi dessa vez, na próxima vocês vão conseguir. Diz o médico. O telefone do médico toca e ele atende.
_Eu vou lá fora chamar uma pessoa pra você só um minuto.

O médico sai da sala.

Graças a Deus, sem gravidez, não que eu não queira ficar grávida, mais nesse momento eu não quero.

O médico volta com ADAM?!
O que que ele está fazendo aqui?

_ Adam senta do meu lado e o médico na nossa frente.

_ O que aconteceu, como vc está? Adam diz passando a mão pelo meu rosto.

_ Não é nada, está tudo bem. Digo

_ Sr González infelizmente não foi dessa vez, mais na próxima vocês conseguem. O médico diz.

_ Conseguir o que? Adam diz.

_ A gravidez. Diz o médico me encarando.

_ Você está grávida?!

_ Não!

_ Mais pq não? Adam diz enrugando o nariz

_ Pq não, não foi dessa vez.

_ Quando que vc iria me contar que estava suspeitando da gravidez?

_ É.... E que eu não estou preparada ainda, é todo muito novo pra mim.

_ Eu vou dar mais privacidade a vcs. O médico sai da sala.

_ Quanto tempo está suspeitando?

_ Faz dois dias que eu fiz o exame.

_ Pq não me disse nada?

_ Pq eu tenho medo da sua reação, eu não sei como vc vai reagir a isso, e como a gente vai ficar depois disso.

_ Eu iria amar ter filhos com você, eu iria de mimar a gravidez inteira, e ainda iria fazer uma quarto de brinquedos pra eles. Adam diz me abraçando.

Sinto meus olhos queimarem e deixo as lágrimas caírem.

_ Desculpa. Digo

_ Não precisa se desculpar, está tudo bem, só me conta da próxima vez.

Assento e decidimos voltar ao trabalho, saímos da sala, despedimos do médico e fomos á empresa, Adam me deixa na minha mesa e vai para a sua sala.

_ Está melhor? Rubi diz parando na minha mesa.

_ Estou.

_ Era oq?

_ Era uma suspeita de gravidez. Digo rápido.

_ Sério? E aí? Deu oq? Rubi diz animada.

_ Negativo.

_ ah , poxa que chato, eu queria ser titia. Agora eu tenho que ir, tchau, me liga mais tarde.

_Ok, tchau.

Rubi saí pelo elevador e eu concentro no meu trabalho, reviso os contratos, marco reuniões e ajeito a agenda do Adam.

Mais tarde....

_ Os meninos pediram pra você ir lá pra casa hoje.

_ Hoje? Pq?

_ Não sei, eles pediram.

_ Pediram? Ou vc que está pedindo?

Adam me encara e engole a seco.

_ Eles Pediram, te pego mais tarde.

_ Está bem, te vejo mais tarde.

Adam saí e eu volto a atenção ao meu trabalho.

Nem vejo a hora passar de tanta coisa que eu fiz hj.
Adam saí da sua sala e me chama, arrumo as minhas coisas e saio indo em direção a ele.

_ Vamos?

_ Sim. Digo.

Saímos do elevador e fomos direto ao carro do Adam, entro e Adam dar partida.

_ Não vai me contar o pq?

_ Do que?

_ De eles me quererem lá ué.

_ Não, lá você vai descobrir.

Em questões de minutos chegamos a casa do Adam, Adam passa pelo estacionamento e estaciona o carro, saímos e subimos pra a sua casa.

Entro e deixo a minha bolsa em cima do sofá, Adam tira os sapatos e a blusa ficando somente com a calça.

Adam beija o meu ombro e vai tirando a minha blusa, Adam senta e me coloca em cima dele, ele me encara e beija lentamente o meu sutiã, Adam tira meu sutiã e beija os bicos do meu peito, arfo com esse gesto.

Adam me retira de cima dele e me deita no sofá, ele tira o que resta da minha roupa e deixa pequenos beijos na meu corpo.
Adam retira a calça e penetra em mim, meu corpo queima querendo mais o seu contato.
Adam me penetra cada vez mais forte me fazendo revirar os olhos, aranho as suas costas de tanto prazer, chegamos o limite ao mesmo tempo.
Adam saí de dentro de mim e me beija, decidimos tomar um banho juntos.
Entramos no chuveiro, deixo a água quente cair sobre mim e relexar os meus músculos.

_ Sonso, mentiu só pra me ter.

_ Eu? Adam diz se fazendo de sonso.

_ Pelo menos valeu a pena. Digo abraçando o Adam e trazendo ele pra água.

Adam rir e beija o topo da minha cabeça.
Terminamos o banho e deitamos molhados mesmo, Adam me puxa para o seu peito e me cobre, deixo um beijo na sua boca e me aconchego em seu peito pronta para dormir.

xxxxxxxx

Eu acho que dessa vez ela engravidou hahahaha, mais só vamos descobrir no futuro.

Aproveitem e sigam o meu Instagram, está na bio, bjs😘✨

Um Caso Perfeito Livro I da Saga ( Cafajestes De Terno) Onde histórias criam vida. Descubra agora