Adam González
Deixo samantha em casa e vou para minha casa.
Chego e vou para o banheiro tomar um banho, tomo um banho relaxante e desço para comer algo.
Desço e vejo um bilhete da Marina no balcãoMeu filho, tem comida no forno, resolvi testar uma receita e fiz pra vc, prove e me fale depois
Att: Marina
Peguei a comida e realmente estava boa era uma lasanha de pão de forma.
Comi , limpei a louça e subi para dormir.
Antes de dormir, peguei meu notebook e revisei alguns relatórios e contratos. Logo após
Dormi pensando na Samantha.Samantha on:
Chego em casa e tomo um banho, após o banho desço e encontro minha mãe na cozinha comendo uma maçã.
_ Oi mãe.
_ Oi filha, chegou rápido.
_ Eu vim de carro com a Adam por isso.
_ Vc e o Adam namoram?
_ Não mãe, só ficamos.
_ Aonde, quando?
_ não foi nada de mais.
_ Minha filha vc está rindo de orelha a orelha, como não foi nada?!
_ Não quero falar sobre isso agora mãe, vou dormir estou cansada, tchau, boa noite. Digo e dou um beijo na sua bochecha.
_ Boa noite filha.
Subo e deito na minha cama e adormeço em poucos minutos.
Acordo com o barulho do despertador, já são 06:00 , me levanto e faço minha higiene pessoal e tomo um banho relaxante, obtei por vestir uma calça jeans preta e uma blusa social branca e um tênis branco.
Faço uma leve maquiagem e deixo meus cabelos secarem naturalmente.
Desço para tomar café, como uma maçã e um misto quente, deixo um bilhetes para os meus pais avisando que eu fui trabalhar.
Saio do condomínio e peço um uber.
Chegando na empresa vieram milhares de pessoas com microfones e câmeras na minha direção.
_ O que é isso? Digo.
_ A senhora é a nova namorada de Adam González? Uma mulher diz.
_ Que?? O que que está acontecendo?
_ A senhora nega que vcs ficam juntos? Outra mulher pergunta.
_ Eu não sei dizer, não posso dizer nada agora, com licença.
Tento andar até a empresa quando alguém me puxa pelo braço, sinto alguém beijar meus labios, me afastei e vi que era o Adam._ O que que está acontecendo?
_ Tudo o que vcs queriam saber, vcs já viram, foi muito bom falar com vcs, com licença. Adam diz.
Adam coloca a mão na minha cintura e continua assim até entrarmos no elevador.
_ Pode me falar o que está acontecendo?
Digo._ A partir de agora vc é minha namorada.
_ O que? Como assim? Eu não concordei com isso.
_ Nem é preciso, Viram a gente ontem no banheiro do restaurante e já vazaram fotos nossas no meu carro ontem, Agora eles sabem que a gente tem um caso.
_ Agora eu vou ter que fingir ser sua namorada? Nós não temos um caso, só ficamos uma vez!
_ Não importa, a partir de agora vai ser assim princesa.
_ Não!
_ Não?
Adam diz aproximando de mim e me dando um beijo quente e cheio de desejo._ Adam não, depois a gente conversa.
_ Sério? Tudo isso pq vc vai ter que fingir ser minha namorada?
_ Sim.
_ pensa nas oportunidades princesa, vc terá somente eu e eu terei somente vc, vc vai ser minha futura esposa, futura mãe dos meus filhos e futura vovó.
_ Vou pensar.
O elevador abre e eu saio indo direto para a minha mesa.
Reviso alguns relatórios e passo manhã inteira lendo e relendo contratos.
Ja esta na hora do almoço, como estou morta de fome peço um delivery, peço uma macarrão e uns bolinhos de laranja.
Assim que a comida chega mando mensagen pro adam avisando que irei almoçar.Mensagens on:
_ Adam,irei almoçar, caso precise de mim espere eu voltar ou chame alguém para me avisar.
_ Eu preciso de vc para várias coisas princesa
_ irei almoçar beijos.
_ Beijos princesa, bom almoço.
Mensagens of
Saio e vou para o refeitório da empresa, estava de boa comendo quando senta umas mulheres ao meu lado conversando entre elas.
_ Gente vcs acreditam que o Adam pega a secretária dele. Uma delas diz.
_ Qual, a nova?
_ Sim.
_ Eu ouvi boatos que eles já estão juntos a semanas.
_ Típico dele, coitada mais uma na mão dele, daqui a pouco ele larga ela aí.
_ Ela que é tola.
Termino de comer em silêncio prestando atenção nas conversas das mulheres, saio do refeitório e vou direto para a sala do Adam.
Eu estava irritada, eu já sabia que ele pegava todo mundo, mais espalhar fofoca ai ja é demais
Entro na sua sala sem mesmo bater na porta, Adam me olha assustado e tenta descobrir o que estava acontecendo.
_ Vc tá de sacanagem com a minha cara?!
_ Pelo que eu sabia não, pq?
_ Vc inventou um monte de coisa sobre nós!
Vc acha que eu sou o que? Uma mulher que você pode pegar quando bem querer?_ Primeiro, eu nunca inventei fofoca, segundo, Vc é a minha namorada, não é uma pessoa qualquer, eu nunca de trocaria por nada.
_ Não mente pra mim!
_ Eu não estou mentindo para vc.
_ Como eu vou saber se isso é verdade?
_ Ue, eu posso provar pra você que é verdade.
_ Como?
_ É só esperar que a verdade sempre aparece,Você sabe disso princessa.
Adam vem na minha direção e me puxa para perto dele, Adam me dar um selinho e eu me afasto dele.
_ Preciso trabalhar, depois nos falamos. Saio da sua sala sem olhar para trás e volto ao meu trabalho.
×××××××
Capítulo meio longo, desculpe galera eu estava inspirada🤩
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Caso Perfeito Livro I da Saga ( Cafajestes De Terno)
RomanceSamantha Jones é uma mulher doce e amigável em busca de uma nova vida. E acaba sendo contratada para o emprego dos seus sonhos. Adam González é um homem mais cafajeste de toda a NY, ele é frio e grosso como uma pedra. E acaba contratando a sua nov...