Capítulo 21

45 15 0
                                    

Adam González

Acordo por volta das seis e meia da manhã, levanto e vou ao banheiro fazer minha higiene pessoal, tomo um banho e coloco uma blusa cinza e uma calça moletom branca. Volto para o quarto e vejo Samantha ainda deitada dormindo, ela estava perfeita, enrolada nos lençóis brancos da cama, ela se mexe um pouco mais volta a dormir.

Escuto barulhos no andar de baixo e desço, encontro Marina na cozinha.

_ Bom dia Marina.

_ Bom Dia, eu só vim pegar a minha garrafa que eu esqueci ontem aqui.

_  Não precisava se incomodar, era só ter me avisado que eu levava.

_Eu não queria de incomodar, e a menina quem é?

_ Que menina?

_Não  me faz de idiota garoto, a menina que está no seu quarto, eu vi o sapato dela ali no chão.

_ Ah, ela é... 

_ Sua namorada, eu já sei, eu te conheço Adam, vc gosta dela?

_ Não sei, mais eu acho que eu gosto dela.

_ Acha? vc tem que ter certeza disso, não pode trazer a menina pra cá e não ter certeza dos seus sentimentos.

_ Eu sei Marina, vai ficar tudo bem, fica tranquila.

_ Eu acho melhor ficar mesmo senão vc vai apanhar. Marina diz saindo pela porta. 

Vou até o armário da cozinha e retiro a farinha de trigo e açúcar, vou ate a geladeira e retiro os os ovos e frutas.

E começo a preparar panquecas, faço a massa e  passo para a frigideira, acabo de fazer as panquecas e monto a mesa para o café da manhã.

Já era quase 7 horas da manhã, subo para o quarto para acordar a Samantha, chego no quarto e vejo que a cama está vazia, escuto barulho no banheiro e bato na porta.

_Samantha?

_ Não não, aqui é a Anitta.

_ Nossa não sabia que eu tinha ficado com a Anitta, se eu soubesse teria me preparado mais. 

A porta abre e Samantha me olha irritada.

_ Bom dia pra vc tbm. Digo dando espaço para ela passar.

Samantha desce e eu vou atrás dela, Samantha vai até a cozinha e senta na mesa.

_ Panquecas! Vc que fez? Samantha pergunta comendo um pedaço da panqueca.

_ Sim, sou ótimo na cozinha. digo me sentando a mesa,

_ Pior que esse treco está bom. Samantha diz.

_ Treco? Isso é a melhor coisa que eu sei fazer! Tirando outras coisas, mas na cozinha é.

_ Percebi.


Tomamos café e Samantha se arruma para ir ajudar a Jade com os preparativos do casamento, me arrumo e saio com a Dylian para pegar os ternos na loja.


Na Loja...

_ Se ela dormiu na sua casa então quer dizer que vcs transaram.

_ Sim.

_ Até que fim, eu já não aguentava mais.

_ Ela é perfeita, parece uma Princesa e...

_ Não quero saber de detalhes, por favor, Vc está todo bobo, parece que ganhou um brinquedo.

_ Não estou não.

Um Caso Perfeito Livro I da Saga ( Cafajestes De Terno) Onde histórias criam vida. Descubra agora