capítulo 4

102 36 4
                                    

Samantha Jones

Acordei e me levantei para me arrumar para ir trabalhar.
Fui para o banheiro fazer minha higiene pessoal.
Tomei um banho bem gelado para despertar. Assim que terminei fui para o quarto me arrumar. Passei meu hidratante de rosas vermelhas, é o meu preferido.
Escolhi uma calça jeans azul escura e um moletom preto. Estava um pouco frio.

Arrumei meu cabelo em um coque, e deixei uns fios caídos na lateral do cabelo. Passei um batom vermelho bem fraco  e um rímel para tirar a cara de sono.

Passei um perfume qualquer e calcei meus tênis.
Assim que terminei de me arrumar, fui para a sala para comer algo. Eu não estava afim de parar em uma cafeteria para comprar comida, esse horário fica bem cheio.

Bebi um suco de uva e comi uns biscoitos que estavam na lata em cima do balcão na cozinha.
Peguei minha bolsa, meu celular e minha chave.
Aproveitei e fui conversando com a minha mãe.

Mensagens trocadas com a mãe:

_ Bom dia mãe, como a senhora está?

_ Bom dia nada, pq não me atendeu ontem?!

_ Eu estava dormindo mãe, arrumei um emprego.

_ Emprego aonde? Em que?

_ Numa empresa, sou secretária.

_  ah que bom minha filha, secretária de quem?

_ Sou secretária de Adam González.

_ Como?! Adam?! O cafajeste de toda a NY?! Minha filha como vc é sortuda! Eu tive um caso com o tio dele, é um homem e tanto.

_ Mãe é só um emprego,  aliás é impossivel rolar algo ,entre nós não vai acontecer nada. Ele não faz meu tipo.

_ Como não? Esse menino é ótimo para vc. Ele é bonito  e rico. E ele está solteiro.

_ Pela amor de deus mãe, a senhora e suas maluquices para me casar.

_ Meu deus minha filha não seja tola,  é uma ótima oportunidade. Faça como quiser, mais eu e seu pai queremos saber de fofocas de vcs hein. Boa sorte.

_ Tá, adeus mãe.

_  Adeus minha filha.

Como sempre,dona Regina sempre querendo que eu me case.
Minha mãe é uma pessoa ótima,mais ultimamente ele vem querendo me casar a qualquer custo.
Não é culpa dela, ela só quer que a filha dela seja feliz.
Mais eu não estou pronta para me relacionar novamente. Meu último relacionamento não passou de traições e brigas.
Renan me traiu e brigamos. Depois de quase dois anos de relacionamento. Fiquei muito mal, mais já superei.
Mais entrar em um relacionamento agora? Nem pensar.

Saí do meu apartamento e fui para o elevador. Desci comprimentei o porteiro e fui caminhando calmamente.

Coloquei meus fones, estava tocando Codplay. Amo essa banda, eles me dão um certo ânimo para levantar da cama.

Escuto alguém me chamado e buzinando.
Quase que tive um infarto.
Quem é esss maluco?!
Quando pensei em xingar ele, vi que era meu chefe.
E céus ele ficava cada dia mais belo, os ternos ficavam perfeitos nele.

Assim que entrei no carro, reparei nele, estava usando um típico look de empresário. Mais tinha algo diferente, o perfume dele estava diferente. O cabelo estava mais arrumado. Talvez ele tivessse uma reunião hj.

Saímos do carro e vim alguns olhares. Não liguei muito, subimos no nosso andar e antes dele ir ele me manda uma piscadinha.
Sorri meio sem graça e fui para a minha mesa.

Passei a manhã toda fazendo um projeto para uma reunião que eu irei comandar.

Mais tarde...

Recebi sua ligação para ir a uma reunião, não entendi muito bem, mais o acompanhei. entramos na sala. Que estava bem cheia.

Assim que entramos recebi vários olhares.
Adam se apresentou.

_ Boa tarde, sou Adam González. E essa é a minha secretária Samantha Jones.

_ Boa tarde.

_ Samantha irá comandar a reunião de hj.

_ O que? Uma mulher! Não aceito!

_ Mulheres não fazem nada na minha empresa além de organizar reuniões!

_ Na minha empresa elas tem livre e espontânea vontade, podem fazer o que for e nao for pedido.  E a Samantha vai comandar a reunião hj.
Caso os senhores não quiserem, por favor, saíam da minha sala!.

Alguns homens se levantaram e saíram  outros ficaram encarando o Adam, que se acalmava.

_ Bom , vamos comandar a reunião?

Adam ligou o protetor e um slide começou a passar.

_ Bom na reunião de hj, vamos falar sobre os ganhos e perdas da empresa.
Vamos mostrar por gráficos. A empresa essa semana ganhou 32 milhões de dólares,  mais perdeu 15 mil em projetos e perdas de contratos.

_ Para onde está indo o dinheiro da perca dos projetos e dos contratos.
Um homem perguntou.

_ Está indo para novos projetos, estamos pensando em abrir uma agência de moda, assim o empresa terá novos contratos e novos empregados. Adam disse

_ Uma agência de moda? E quem vai administrar?

_ Acredito que um dos nossos agentes ou alguém da nossa confiança.

_ A empresa à três anos atrás ganhou 16 milhões e perdeu 32 milhões.

_ Como? A empresa perdeu o dobro do lucro á três anos atrás  e só vai aumentando.

_ Sim.

_ então alguém roubou a empresa.

_ Senhor Adam, como o senhor pode explicar isso?

_ Eu não estava na empresa nessa época , então não sei como isso aconteceu. Mais resolvermos isso.

_ É bom mesmo, não quero perder meu dinheiro aqui.

_ Bom reunião encerrada. Adam diz.

Todos se levantam e vão em direção a mim e de Adam.

_ Foi um prazer de conhecer.
Um homem diz apertado a mão de Adam.

_ E a Senhorita foi mais que um prazer de conhecer.
O homem diz se curvando para beijar minha mão.

Adam o olhou e ele saiu me olhando. Os outros nos cumprimentam com apertos de mão e tapa nas costas de Adam.



Um Caso Perfeito Livro I da Saga ( Cafajestes De Terno) Onde histórias criam vida. Descubra agora