Capítulo 14

49 22 0
                                    

Adam González

Samantha entra na minha sala e eu fico sem entender o motivo dela está tão estressada.

Nunca inventei boatos dela e de ninguém  por senso e por vergonha na cara, Mais com a Samantha é totalmente diferente, ela me faz perder a vergonha,perder o nervosismo.
Esse sentimento estranho que eu sinto quando a vejo, parece que tem borboletas na minha barriga dançando.

Nunca tive esse sentimento por ninguém, nunca pude me entregar totalmente a ninguém. Samantha me faz me sentir uma criança ao seu lado procurando abrigo.

Não penso em duas vezes Para fazer algo com ela, por mais que eu pegava algumas pessoas na empresa e terem virado fofoca, isso não a dá motivos para ficar estressada ainda mais por ser coisas do passado.

Mais eu nunca,nunca na minha vida inventei, nunca levei alguém pra minha casa, nunca assumi ninguém publicamente. A única foi a Samantha a primeira que eu apresentei minha sala, a primeira que eu assumi publicamente e a primeira que eu vou levar na minha casa.

Esse sentimento está ficando cada vez mais forte, tento tirar ela da minha cabeça so que ela não saí, tento não pensar nela nem ligar para ela na hora do trabalho.

Vê a Samantha com raiva me fez eu me sentir a pior pessoa do mundo, Eu só queria ir lá nas pessoas que contaram isso pra ela e demitir todo mundo que fez a minha princesa ficar chateada.

Pego meu notebook e marco uma reunião que eu tinha hj as 13 da tarde.
E ajeito e assino alguns contratos.
E mando uma mensagem no grupo dos garotos.

Mensagens on:

_ Preciso falar com vcs. Digo

_ Ih, é sobre O que? Nate diz.

_ Vamos passar ai mais tarde. Dylian diz.

_ Por favor nos poupe de ver cenas ao entrar na sua sala, não quero ver ninguém pegando ninguém. Nate diz.

_ Vcs são ridículos. Digo.

Mais tarde

Me preparei para ir para a reunião, Peguei minhas coisas e saí para a sala de reunião.
Passo pela mesa de Samantha e encontro um homem falando com ela.
Pela cara da Samantha ela estava bem entediada.
Paro na mesa dela e ela me olha com alívio.

_ Boa tarde. Digo

_ Boa tarde. O homem diz.

_ Sou Caio Lopes.

_ Sou Adam González. Digo.

O homem me olha de cima a baixo e pega o celular.

_ Pelo o que eu estou vendo aqui temos uma reunião no nome de Patrick Santos. Digo.

_ Ah, então é o senhor, Patrick me enviou para a reunião.

_ Estou ciente, Vamos? Digo.

_ Claro, só preciso pegar um número de celular. Ele diz e olha pra Samantha que o olha com tédio.

_ Poxa, Vc me dedurou, Não era pra contar Pra ele. Samanta diz com um sorriso no rosto.

_ Ah, sim, vc estava me traído? Pergunto.

_ Não. Samatha diz.

_ Vcs tem algo? O homem pergunta.

_ Sim, somos Namorados digo bem lentamente.

Samantha me olha e olha para o homem.
_ Vamos? O homem pergunta.

_ Claro. Digo.

Patrick saí andando e eu olho e falo com a Samatha.

_ Vai ficar me traído é?

_ Eu não estava de traindo, Ele é chato nem sabe conversar direito. Prefiro meu príncipe de fuga. Samantha diz com uma cara de tédio.

_ Claro, Eu sou bem melhor. Digo me exibindo.

Saio andando para a sala de reunião e começamos a reunião.

_ Bom queremos um acordo de contrato com a empresa do senhor. Patrick diz.

_ Bom, pelo o que eu vejo, os senhores querem uma parceria com a empresa, Isso depende de vários fatores, inclusive pessoais. Digo e Patrick me olha assustado

_ Me desculpe, eu não sabia sobre o caso de vcs, Ela não disse nada.

_ Sem problemas, já foi resolvido. Digo.

A reunião continua a finalmente assinamos o contrato.

Patrick se despede e sai da sala e eu faço o mesmo.
Passo só pra ver oq Samantha estava fazendo e ele me olha e ja abre um sorriso.

_ Vem logo, tenho fofoca. Samantha diz.

Ando rápido e vou até a mesma que se levanta e diz no meu ouvido.

_ Cecília está grávida!

_ Sério? Digo.

_ Sim, ela passou aqui com uma barriga enorme parecia que tinha engolido uma melancia. Samatha diz.

_ Eu nem sabia que ela ainda trabalhava aqui, pra mim ela estava doente e tivesse pedido demissão.

_ Pelo visto a doença era uma criança. Samatha diz e rimos com a situação.

Me despeço de Samatha e vou para a minha sala Terminar os trabalhos.


Um Caso Perfeito Livro I da Saga ( Cafajestes De Terno) Onde histórias criam vida. Descubra agora