08 - Um Grande Susto

458 40 6
                                    

Gavi sabia que jamais poderia passar novamente por um momento como aquele que estava passando. Era único e verdadeiro. A sua noite com Raul tinha sido incrível. Eles tiveram uma conexão maravilhosa e ele se sentiu como se fosse o homem mais amado do mundo, em cada toque e beijo que o mais velho despejou em seu corpo e rosto.

Acabou que após a festa e encontro na balada. Gavi e Raul foram parar em um motel não muito luxuoso, fora da cidade de Barcelona. Era bem simples pelos padrões do jovem rico, mas no momento ele não se importou com isso. Queria estar ali. Queria estar com Raul e viver aquele momento juntos. Ele sabia que precisava disso e dessa conexão juntos, que foi especial.

E assim, Pablo teve a sua primeira vez. 

Ele sempre sonhou em ter a sua primeira vez com o homem que amasse. O homem que se seria o futuro marido e que vivesse pra sempre ao seu lado. Mesmo com sua personalidade totalmente livre e dono de si,
lá no fundo existia um Pablo que queria ter uma família e filhos. Viver amorosamente com alguém que o amasse e cuidasse. Ter o seu final feliz, para sempre.

Porém agora, as circunstâncias eram outras em sua vida.

Ele jamais poderia se imaginar tendo um momento intimo com Pedro. Beijos, toques, carinhos. Não faziam o perfil do herdeiro da máfia e Gavi nem queria mesmo tentar alguma coisa do tipo.

Na verdade nem saberia como iriam conviver juntos após o casamento. Tudo com Pedri o enojava, ele não queria contato com o mesmo. Quem dirá casar e ter algum tipo de relação com um homem daqueles. Então ele não pensou duas vezes, na noite anterior ao se entregar a Raul e ter a sua noite romântica. Raul era gentil, carinhoso e deixou Pablo o mais confortável possível em todos os atos que foram feitos.

Foi um momento único e inesquecível, em sua mente ele tinha certeza que ficaria para sempre em sua memória.

Por um instante, Pablo se permitiu viver no presente, apreciando a sensação de paz e liberdade que compartilhava com Raul. Um momento que ele desejava não acabar.

No entanto, ele também sabia que não podia escapar das escolhas que havia feito e das obrigações que tinha com sua família e com Pedro. O herdeiro da máfia!

Com movimentos lentos, Gavi tentou deslizar para fora da cama, com a esperança de sair despercebido do motel. Parecia ser tarde e com certeza ele estava muito encrencado com o seu feito.

Porém, ele estava se sentindo dividido entre o desejo de aproveitar mais esse momento raro de liberdade e a pressão esmagadora de suas responsabilidades.

No entanto, antes que pudesse dar o seu primeiro passo para fora da cama do motel, a voz de Raul o deteve.

— Gavi...você não vai fugir de mim — Raul acorda e segura seu braço delicadamente.

Pablo fica sem jeito. 

— Não estava fugindo, apenas iria ao banheiro — Mentiu.

— Eu te conheço! Você ia sair de mansinho para mim não perceber. Por qual motivo senhor Gavira?  — ele da um meio sorriso.

Gavi congelou, seu coração batendo mais rápido. Ele se virou para encarar Raul, que o observava com um olhar tranquilo.

— Desculpa Raul, infelizmente, eu preciso ir agora. Tenho coisas a fazer...

Raul assentiu, demonstrando compreensão, mas havia uma pitada de tristeza em seus olhos.

— Não queria que fosse, mas entendo que deve ter seus compromissos particulares. Posso ao menos ter o seu número?

Pablo não sabia se podia. Mas já que estava na chuva era pra se molhar e também, não queria perder o contato de Raul. Ele era especial para si.

— Claro que sim. 

Laços de DeverOnde histórias criam vida. Descubra agora