01

4.9K 275 51
                                    

Primeira fic aq no wattpad, por favor me acolham 🥺

==============

Errado, errado, errado. Eu estava no palco sendo observada por centenas de pessoas estranhas porém de alta classe que com toda certeza estavam me julgando ao máximo, e mesmo assim a melodia da música não saía do jeito que eu queria, não sei se era por conta do meu nervosismo ou minha incompetência.

Minha professora estava satisfeita com o resultado das longas aulas que tive, ela me olhava orgulhosa do canto do palco onde as cortinas não deixavam os espectadores verem ela.

As melodias se encaixavam de forma doce, um jeito harmonioso e delicado, as teclas de marfim entravam em contato com minha mão gélida enquanto eu fechava os olhos e apenas sentia a música, estava perfeito para mim... Isso, as coisas tinham que estar boas pra mim, para que pudessem estar boas para aqueles que me assistiam, mas eu sabia, sabia que não estaria bom o suficiente para os meus pais, nunca estava.

No final da música, aplausos, muitos aplausos, assobios e rosas sendo jogadas no palco, me curvei e saí andando calmamente embora meu interior estivesse gritando de alívio.

- Você foi perfeita, [Nome]! - minha professora me abraçou e eu apenas retribuí o abraço dela.

- Obrigada, Eliane. - disse ainda com o nervosismo corroendo meu corpo.

- Eu sabia que você era perfeita pra finalizar a noite, [Nome], você tem talento em tudo que faz. - ela disse e eu sorri gentil enquanto me afastava dela caminhando em direção a minha mala que continha minhas roupas normais e e meu celular que sempre estava plugado no fone.

Caminhei em direção à porta dos fundos do grande teatro e logo avistei o carro do meu pai estacionado na calçada me esperando. Assim que entrei, fui recepcionada por um abraço extremamente sufocante de Angel, minha irmã mais velha. Ela morava em Paris e tinha vindo visitar nossos pais com Patrick, o marido dela.

- Você foi incrível, irmãzinha. - ela disse me olhando orgulhosa enquanto meus pais tinham uma carranca em seus rostos, me deixando um pouco preocupada. Angel olhou pra mim notando meu receio e então discretamente segurou minha mão de forma gentil acariciando a mesma com seu polegar.

- Foi realmente... Interessante. - mamãe falou com um tom desgostoso.

- Não pago as aulas de pianos para você tocar desta maneira ridícula, [Nome]. - meu pai disse áspero, como sempre.

- Sinto muito, mãe, pai, da próxima vez farei melhor. - disse um pouco decepcionado por eles não terem gostado da minha apresentação. Senti meus olhos aderem pela terceira vez no mesmo dia, foi quando Angel apertou minha mão como uma forma de consolo.

- Não terá próxima vez. - meu pai falou de forma curta e grossa.

- Como? - eu e minha irmã perguntamos em uníssono.

- A partir de hoje meus investimentos não serão mais direcionados à [Nome], ela é uma grande perca de tempo e dinheiro. Amanhã você começa na escola pública. - ele falou e eu senti minha raiva me corroer, mas não fiz nada, sabia que as coisas podiam piorar caso me manifestasse.

- Papai, acho que o senhor não deveria ser tão radical com ela. - Angel falou franzindo o cenho enquanto eu olhava preocupada pra ela, não queria que ela entrasse em conflito com nossos pais por minha conta.

- Calada, Angel. Diferente de você, sua irmã merece disciplina. E se ela não aprende da forma correta, então aprenderá da forma incorreta. - ele disse e Angel apenas fez uma expressão frustrada e olhou para a janela do carro.

- Não se atrase para seu primeiro dia. - minha mãe falou e eu apenas concordei com a cabeça.

- Você me ouviu, [Nome]? - ela disse me olhando pelo retrovisor.

- Sim, mamãe. - disse desviando o olhar pela mesma janela de Angel, um nó se formava em meu peito enquanto eu pensava nos meus amigos e minha professora.

《...》

Chegando em casa subi as escadas indo direto para o meu quarto para poder me lamentar de forma deplorável, me deitei na cama e fiz exatamente o que pensava em fazer, chorei. Muito.

De repende ouvi três batidas suaves na porta e olhei em sua direção para ver quem era, já que a mesma estava aberta. Era Emma, minha irmã do meio.

Ela tinha acabado de pintar o cabelo de rosa e feito piercings novos, suas tatuagens estavam à mostra pois ela usava um vestido sem alças.

- Fala pra mim, por que você 'tá chorando? - ela disse se sentando na beira da cama enquanto eu admirava seu rosto esbelto e seus piercings incrivelmente bonitos, no septo, ouvido, sobrancelha e boca.

- Fui transferida de escola e retirada das aulas de piano. - falei cabisbaixa.

- Pense pelo lado positivo, é uma nova experiência, novas pessoas e um mundo diferente do seu, foi isso que pensei quando fui mandada para o internato por conta daqueles velhos malucos. - ela disse acariciando meus cabelos enquanto eu ria.

- No final das contas foi uma boa experiência? - perguntei curiosa.

- Bom, eu me descobri bissexual lá, né. - ela falou com aquele sorriso sacana que só ela tinha e eu ri.

- Você é a melhor irmã do mundo. - falei e ela apenas levantou se espreguiçando.

- Eu sei que eu sou. - disse virando as costas e indo embora, Emma era impossível.

Eu tinha que olhar por esse lado. Gostaria de conhecer pessoas novas e um mundo diferente do meu, então apenas deitei na cama pensando sobre isso e adormeci.

O mau caminho - Ran HaitaniOnde histórias criam vida. Descubra agora