𝟔. 𝐕é𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐣𝐨𝐠𝐨

2.5K 113 34
                                    

Inês Ramos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Inês Ramos

O treino acabou depois de algum tempo e fui com a Klara até ao campo falar com os nossos amigos, que estavam numa roda.

Juntei-me a eles mas a loira continuou em frente na direção do seu pai, provavelmente ia falar com ele.

- Foi um bom treino. - sorri-lhes. - Olá rapazes. - olhei para o Rafael e o Neres.

- Oi Ramos. - o negro respondeu.

- O que é que vão fazer amanhã? - perguntei.

- Amanhã vamos treinar de manhã e descansar o resto do dia. - o João disse. - O jogo já é daqui a dois dias.

- Ah, faz sentido. - assenti. - Estou ansiosa para vos ver jogar.

- Espera, o quê? - o Gonçalo riu-se. - Tu, Inês Ramos, vais ver um jogo?

- Sim, problemas? - defendi-me.

- Mas vais ao estádio?

- É óbvio que vou, contigo. - concordei. - Tás me a ver com cara de quem quer comprar o Benfica TV?

Os jogadores à nossa volta riram-se.

Falámos durante alguns minutos até que acharam melhor ir buscar as coisas ao balneário para irmos para casa.

•••

Estava encostada ao carro a mexer no telemóvel quando vi o João sair do edifício com os seus cabelos molhados e um cheiro a perfume intenso, acompanhado do meu irmão.

- Para quê tanto perfume?

- Foi o João. - o Gonçalo disse enquanto entrava no carro.

Olhei para o moreno com um sorriso e ele parecia tímido.

- Vais a algum lugar é? - meti-me com ele.

- Não... - respondeu. - Só gosto de cheirar bem. - riu-se baixinho e entrou na parte de trás do veículo.

Dei a volta ao mesmo e sentei-me à frente, ao lado do Gonçalo.

- Até gosto do cheiro. - elogiei. - É de que marca?

- Nike.

- Nem sei porque é que perguntei. - ri-me. - Só usas cenas da Nike.

- Mentira.

𝗬𝗢𝗨𝗥𝗦 𝗧𝗥𝗨𝗟𝗬 • João NevesOnde histórias criam vida. Descubra agora