Neves ❤️🩹
Já estou cá embaixoTu
okk
tou a irLevantei-me sofá e dirigi-me até à porta, saindo de casa e indo em direção ao elevador. Entrei no cubículo e assim que premi o botão do piso zero encostei-me à parede pensativa.
O meu coração batia relativamente mais rápido do que o normal só de pensar em ver o João depois do que fizemos ontem. Eu gostei, mas tenho medo que ele não tenha gostado...
Somos melhores amigos e acho que o que aconteceu foi um erro, não posso perder a amizade dele, não posso gostar dele.
Digo isto porque durante toda a minha vida namorei com alguns rapazes cuja sua amizade era muito importante para mim e sempre que acabávamos era como se nos tornássemos estranhos um com o outro.
Se isso acontecesse entre mim e o João, o que não duvido que seja possível porque ele está muito ocupado a crescer como jogador e eu como estudante, não sei o que faria.
Fui tirada dos meus pensamentos quando ouvi o som das portas a separarem-se uma da outra. Caminhei até à saída do prédio e olhei em volta para tentar encontrar o seu carro.
Assim que o avistei corri até lá e bati levemente no vidro para que destrancasse as portas.
— Hey. - o rapaz disse com um sorriso na cara e eu apenas lhe sorri de volta sem responder. — Acordaste mal?
— Não, estou só muito pensativa. - respondi. — Desculpa. Podemos ir?
— Sim, claro. - concordou e começou a conduzir. — Estou bué nervoso.
— Com o quê?
— Amanhã jogamos contra o Porto, não te lembras? - assim que o disse uma luz acendeu-se na minha cabeça.
— Meu deus, sim! - arregalei os olhos. — Oh João, não fiques assim. - ri-me. — Só tens de confiar no vosso potencial e dar o teu melhor em campo, a vitória é só um extra.
— Pronto, tens razão. - assentiu. — Vamos lá ver se este treino corre bem. Vais vê-lo?
— Tenho muito para fazer. - encarei o chão do carro envergonhada. — Não posso ir para o campus ver os vossos treinos todos os dias quando supostamente tenho o meu trabalho lá.
— Uma cena...
— Diz.
— Já te resolveste com a Klara? - perguntou-me sem olhar para mim por estar muito concentrado em conduzir. — Vi-vos a sorrir uma à outra na festa e tal...
— É complicado. - suspirei. — Ela pediu desculpa, mas acho que não nos vamos falar assim tão cedo. Ela gosta de ti e não vai deixar de gostar.
— E é por causa disso que não vais falar com ela? - sorriu de canto e eu senti as minhas bochechas arderem com a sua pergunta de rasteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗬𝗢𝗨𝗥𝗦 𝗧𝗥𝗨𝗟𝗬 • João Neves
RomanceOnde Inês Ramos, irmã do famoso Gonçalo Ramos, é convidada a estagiar como fisioterapeuta no campus do Benfica. Lá conhece a equipa e ganha uma grande paixão pelo clube, mas mais por um rapaz em específico. 🥇#friendship - 22/09/23 🥇#story - 02/10...