Depois da Carol estacionar o carro num parque de estacionamento completamente aleatório, saímos e caminhámos até ao passeio.
— Pronta? - perguntou já a alongar.
— Sempre. - assenti mas o provável é que desistisse a meio do caminho, não sou propriamente atlética.
Começámos a correr num ritmo bastante acessível que não me estava a cansar e continuámos assim em silêncio, até que de repente...
— O Neves dormiu na tua casa não foi??
— Não comeces! - briguei com uma voz ofegante. — Mas sim.
— Vocês são bué fofinhos! - comentou enquanto corríamos a falar sobre isso. — Já falaram sobre os vossos beijos?
— Não há nada para falar Carolina! - respondi. — Só combinámos que vamos tentar evitá-los ao máximo, para teres uma noção as nossas fotos no estádio já chegaram ao Gonçalo!
— Porra, essa gente trabalha rápido. - riu-se.
— Não tem graça! - disse. — Nós meio que brigámos por causa disso.
— Conta-me lá isso!
— Ele ouviu-me a dizer que não queria ter nada consigo. - expliquei. — Mas eu não estava a falar a sério-
— Tu queres ter alguma cena com ele é??
— Claro, Carolina! - mostrei-lhe uma cara óbvia. — Já viste como é que ele me trata? Ele é um príncipe da Disney!!
— Tás toda apaixonada! - riu-se. — Ai meu Deus do céu!
— Cala-te vá! - sorri envergonhada e comecei a correr mais rápido para pormos um fim ao assunto que me deixou rendida.
•••
Depois de uma hora a correr por Lisboa, páramos num café para comprar água e conviver um bocado já que estávamos cansadas.
— Vou à casa de banho, já volto. - a Carol avisou-me quando pousou a sua garrafa na mesa que escolhi para nos sentarmos e eu assenti sorridente.
Aproveitei que estava sozinha para ligar ao Neves, estava com saudades da voz dele e tínhamos-nos visto ainda naquela manhã!
— Tou? - atendeu.
— Olá João Pedrooo.
— Já andaste a correr?
— Sim. - respondi. — Que fazes?
— Tava a encomendar umas sweats. - respondeu. — Nada demais. E tu?
— Num café com a Carol, mas ela foi à casa de banho. - disse. — Olha, não queres combinar alguma cena?
— Nós os dois?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗬𝗢𝗨𝗥𝗦 𝗧𝗥𝗨𝗟𝗬 • João Neves
RomanceOnde Inês Ramos, irmã do famoso Gonçalo Ramos, é convidada a estagiar como fisioterapeuta no campus do Benfica. Lá conhece a equipa e ganha uma grande paixão pelo clube, mas mais por um rapaz em específico. 🥇#friendship - 22/09/23 🥇#story - 02/10...