𝟓𝟖. 𝐁𝐞𝐧𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐱 𝐅𝐚𝐦𝐚𝐥𝐢𝐜ã𝐨

1.9K 105 81
                                    

Inês Ramos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Inês Ramos

Cheguei a casa depois de um dia inteiro de aulas na Uni e a primeira coisa que fiz foi atirar-me para o sofá, que parecia chamar por mim. Estava sozinha em casa já que o João estava no treino, o Benfica vai jogar contra o Famalicão amanhã para a taça de Portugal.

Sendo a ótima namorada que sou, levantei-me e fui para a cozinha cozinhar do que o João mais gosta: esparguete.

•••

Ouvi a maçaneta da porta rodar e, consequentemente, a porta abrir. Acompanhadamente disso, ouvi também o som  do porta-chaves do Benfica do João. Despi o avental e fui a correr até à entrada para o receber de braços abertos.

— Amooor! - sorri ao vê-lo e saltei para o seu colo. — Já tinha saudades. - beijei a sua boca.

— Olá fofinha. - sorriu e abraçou-me, de seguida fechando a porta atrás de si. — Cheira-me a esparguete ou tou doido?

— Não sei, tens de ir à cozinha descobrir!

O João, como uma criança animada, correu até lá e obrigou-me a segui-lo com uma certa velocidade.

— Eu não tenho palavras para descrever o quanto te amo. - riu-se ao olhar para a panela.

— Não preciso de palavras. - sorri e o moreno encostou-me à parede, depositando vários beijos divertidos pelas minhas bochechas.

— Ei, estava a pensar. - interrompi-o. — O Gonçalo e a Magui costumavam decorar a casa para o Natal, acho que eles têm cenas arrumadas praqui.

— E então?

— Não queres decorar? - perguntei. — Já vi muita gente a fazê-lo. As pessoas do prédio à frente já têm árvores!

— Porra, gente apressada. - riu-se. — Epá mas se quiseres, eu alinho. Vamos passar o Natal juntos é?

— Se a tua família não se importar.

— Ei, tu vais comigo para Tavira, que tal? - sugeriu. — Podes trazer o Gonçalo e a Magui, se eles puderem, claro.

— Os meus pais não se iam importar. - comentei. — Nunca se importam.

O João baixou a cabeça e decidimos não desenvolver aquele assunto.

— Não precisas de me dar uma resposta agora.

— Eu sei. - sorri com fraqueza. — Bateu uma fomezinha, não achas? - desviei a conversa.

— Já me conheces. - piscou-me o olho e logo se afastou, indo buscar dois pratos ao armário.

•••

•••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗬𝗢𝗨𝗥𝗦 𝗧𝗥𝗨𝗟𝗬 • João NevesOnde histórias criam vida. Descubra agora