Inês Ramos
Chegámos a casa depois do almoço dos meus dezoito e ambos eu e o João corremos até ao meu quarto. O rapaz pegou no seu saco desportivo — onde tem guardado as roupas que usa já que tem passado as noites comigo — e revistou-o à procura dos equipamentos que ia usar no jogo.
Já eu abri a gaveta das t-shirts e peguei na do Benfica, com o seu nome e número, claro. Entrei na minha casa de banho e troquei de roupa lá já que ainda não tenho intimidade para o fazer frente a frente.
•••
João Neves
Tojo Silva
Já tamos a chegar puto
Vai descendovista.
Levantei-me do sofá e a Inês fez o mesmo ao reparar que já me ia embora. Eram quase quatro da tarde. De mãos dadas, caminhámos até à porta e a loira abriu-a.
Parámos frente a frente, como sempre.
— Depois apareço lá. - a rapariga disse.
— Tá-se. - concordei. — Vá, vou descer.
— Amo-te muito, até logo.
Unimos os nossos lábios num só e assim que nos separámos, sorri-lhe envergonhado. Acho que nunca me vou habituar a estes momentos com a Inês.
Acenei-lhe enquanto me aproximava do elevador, já fora do apartamento, e a mesma sorriu antes de fechar a porta.
•••
Entrei no autocarro e a equipa encheu-o de assobios e palmas assim que me viram, o que me deixou confuso.
— Atacante! - o Rafa gritou.
Já percebi.
— António tu não sabes mesmo tar calado, foda-se! - reclamei enquanto avançava pelo corredor do meio do veículo ao receber toques dos jogadores.
— Começas a namorar e nem nos contas? - perguntou o João Mário. — Então pá?
Sentei-me ao lado do António a rir-me pois todos tinham os seus olhos focados em mim.
— Deja al niño, ¿no ves que está avergonzado?
— Cállate Nico! - o carequinha respondeu em espanhol para gozar com o Otamendi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗬𝗢𝗨𝗥𝗦 𝗧𝗥𝗨𝗟𝗬 • João Neves
RomanceOnde Inês Ramos, irmã do famoso Gonçalo Ramos, é convidada a estagiar como fisioterapeuta no campus do Benfica. Lá conhece a equipa e ganha uma grande paixão pelo clube, mas mais por um rapaz em específico. 🥇#friendship - 22/09/23 🥇#story - 02/10...