𝟐𝟒. 𝐏𝐫𝐢𝐯𝐢𝐥é𝐠𝐢𝐨𝐬

2.2K 124 31
                                    

— João, acorda! - abanei o seu ombro violentamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

João, acorda! - abanei o seu ombro violentamente. — Tens treino homem, e eu tenho estágio, e tens de me levar!!

— Ahn? - abriu os olhos confuso.

— Queres apanhar caralho?! - gritei para que acordasse totalmente. — Anda lá!

O João olhou para as horas que o meu relógio mostrava e arregalou os olhos. Levantou-se bruscamente e começou a trocar de roupa à minha frente, o que me assustou.

Virei-me imediatamente de costas.

— Podias avisar!

Ouvi um riso do rapaz e esperei até que ficasse pronto para irmos para o campus. Eu ia ver o treino com a Carolina e provavelmente com a Klara, já que ela costuma estar lá.

•••

— Olá Carol! - sentei-me ao lado da morena enquanto a cumprimentava com uma voz ofegante. — Eles já começaram?

— Não, estão só a falar. - a minha amiga respondeu. — Porque é que parece que andaste a correr?

— Acordámos tarde.

— Como assim "acordámos? - fez aspas com os dedos e mostrou-me um sorriso curioso que logo me fez perceber que me descaí. — Oh meu Deus, eu sabia, vocês dormem juntos!!

— Fala mais baixo! - tapei-lhe a boca pois a qualquer momento o João podia passar por nós e não queria passar vergonhas. — Nós não dormimos juntos! Quer dizer, dormimos, mas não da maneira que tás a pensar!

— Duvido muito! - riu-se. — Há uma tensão inegável entre vocês.

— Carolina, boa noite. - pus um fim ao assunto. — Onde é que está a Klara?

— Foi ver o treino do Hugo. - respondeu.

— Não achas estranho? - perguntei. — Do nada eles aparecem juntos, sei lá...

— Não sei, mas ficam fofinhos.

— Por acaso ficam. - concordei. — Olha, já vão começar o treino! - apontei para o relvado.

•••

Como tem acontecido nos últimos dias, eu fico com a garrafa do João para que ele possa vir falar comigo quando o treinador lhes dá uns minutinhos de pausa.

E foi justamente isso que aconteceu depois de uns quarenta minutos a fazer alguns exercícios com a bola.

A Carolina foi conversar com o António ao relvado e o João por sua vez subiu as escadas para se sentar ao meu lado. Deu-me um beijo na bochecha e afastei-me rapidamente.

— Tás todo suado! - fiz-lhe uma cara de nojo e o mesmo riu-se como se eu fosse parva.

— Dá-me a água anda lá.

𝗬𝗢𝗨𝗥𝗦 𝗧𝗥𝗨𝗟𝗬 • João NevesOnde histórias criam vida. Descubra agora