-Pov Wednesday-
Dois dias depois de voltar para casa eu estou sentindo algo diferente, algo que está me atormentando desde que voltei pra casa. É como se eu estivesse sentindo falta de algo ou alguém, eu nunca senti esse tipo de sentimento, na verdade eu achava que nem sentimentos eu tinha mas, quando eu briguei com a Enid eu senti a mesma coisa que estou sentindo agora, é como se eu estivesse sentindo falta dela mas, acho que é só coisa da minha cabeça.
Essa sentimento estranho está me fazendo mal, é como se eu estivesse doente, não torturei mais o Pugsley, não tenho mais foco pra escrever e sempre que estou fazendo algo eu lembro da Enid. É claro que eu não sinto nada por ela, ela é apenas minha colega de quarto mas, tudo que eu faço me lembra ela, e como se eu estivesse com saudades.
As vezes ela me manda mensagem pelo celular e quando eu vejo as mensagens eu sinto algo estranho como se várias aranhas estivessem andando no meu estômago e minhas bochechas esquentam.
Uma vez eu estava conversando estava conversando com ela pelo celular e meu pai entrou no quarto e disse que eu estava com as bochechas coradas, claro que eu neguei está corada mas, desde de que ele me viu supostamente com as bochechas coradas ele e minha mãe não param de encher minha paciência com essa história de eu está possivelmente gostando de alguém.
Agora está na hora do jantar e eu estou descendo as escadas até a sala de jantar, minha mãe e meu pai já estavam sentados na mesa e eu meu irmão Pugsley estávamos indo nos sentar para comer. Enquanto eu preparava meu prato meu pai começou a fazer perguntas.
Minha nuvenzinha escura, a alguma coisa que você quer nos contar?- meu pai me perguntou e depois como sua comida.
Não a nada que eu queira falar para vocês mas, por que a pergunta?- falo já entendendo onde eles querem chegar.
Desde que você chegou você não torturou Pugsley e pelo que nos disse ainda não consegui escrever nenhuma página de seu livro. Diante disso eu e seu pai deduzimos que algo está acontecendo com você, minha armadilha mortal.- minha mãe se pronuncia.Não tem nada acontecendo comigo, essa já é a quarta vez que vocês me perguntam isso só hoje, não cansam não?- falo um pouco irritada.
[...]
Depois do jantar eu subi para o meu quarto e pela milésima vez no dia eu fui tentar escrever mas, nada saiu, eu queria pelo menos entender que porra é isso que eu estou sentindo, um sentimento de como se algo tivesse faltando.
Depois de muito pensar no que fazer eu lembrei que Enid sabe dessas coisa de sentimento e decidi mandar mensagem pra ela para ver se ela pode me dizer o que é isso que eu estou sentindo
Wattsapp on
Me: Oi, Enid.
Enid: Oi, Wed. Precisa de alguma coisa?
Me: Eu preciso que me ajude em uma coisa.
Enid: wednesday pedindo ajuda?
Me: Sem gracinhas, Enid.
Enid: tá bom mas, você precisa da minha ajuda pra que?
Me: Desde que eu cheguei em casa a algo de errado comigo, pra ser mais específica um sentimento estranho está me atrapalhando.
Enid: e como eu posso te ajudar com isso?
Me: Você sabe dessas coisas de sentimentos, achei que poderia me ajudar a saber o que caralhos eu tenho.
Enid: Entendi, e o que você sente?
Me: sei lá, é como se algo estivesse faltando. É como se eu tivesse sentindo falta de algo ou alguém.
Enid: Entendi, e por acaso essa pessoa que você está sentindo saudades sou eu?
Me: Para de palhaçada Sinclair, estou falando sério.
Enid: Eu também estou falando sério.
Me: E por que eu sentiria saudades de você?
Enid: Porque eu sou sua amiga.
Me: Você e minha colega de quarto. E você só sabia encher minha paciência, colocando aquelas músicas de sangrar os ouvidos e colocando coisas coloridas perto de mim. Resumindo eu nunca sentiria sua falta.
Enid: Pensei que eu era mais importante pra você 😔. Você até me deu uma abraço.
Me: Aquilo foi só foi por causa do momento, aquele abraço não significou nada para mim.
Enid: Sério isso wednesday? Era melhor nem ter me abraçado então, quer saber, tchau, não quero mais falar com você. Descubra o que você está sentindo sozinha.
Me: Espera, Enid.
Me: Enid?Wattsapp of
Infelizmente Enid não me ajudou em nada, na verdade só me deixou com a sensação de culpa por ter dito que o abraço que eu dei nela não significou nada para mim.
Eu desliguei o celular e fui tomar banho. Depois de tomar banho eu desligo as luzes do meu quarto e me deito na cama e tento dormir.
[...]
Faz mais de duas horas que eu estou na cama e não consigo dormir, Enid está ocupando os meus pensamentos, acho que me sinto mal por ter dito que o abraço que dei nela não significou nada mas, por que estou me sentindo assim? O que essa garota está fazendo comigo?
.
.
.
.
.
.
.
.Oi pessoal, estão bem?
Espero que sim. Se alguém está lendo isso cliquem na estrelinha e comentem, e estou aceitando críticas construtivas para eu poder melhorar.Ass: Sophia_Santick
[Não revisado]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luz Entre As Trevas- Wenclair
FanfictionDiante de um perigo desconhecido, a jovem Wednesday se vê sendo perseguida por alguém que aparenta ser perigoso. E depois férias forçadas ela volta para Nevermore, mas não está tudo bem quando ela percebe que seus sentimentos por sua colega de quart...