-Pov Wednesday-
Depois de ficar aproximadamente duas horas escrevendo já quê as aulas foram adiadas por conta do que aconteceu, eu paro de escrever e guardo as folhas que completavam mais um dos capítulos de meu livro. Eu me levanto da cadeira e olho pra frente e vejo Enid me olhando com uma olhar diferente.
Tá me olhando assim por que?- eu pergunto e ela parece se assustar quando eu falo.
Na-nada não.- ela fala desviando o olhar e pegando seu celular.
Eu escuto meu celular tocar e vejo que Xavier me mandou uma mensagem eu olho a mensagem onde está escrito "oi, Wednesday. Desce aqui no quadrado por favor." Eu apenas olho a mensagem e e depois desligo o celular e finjo que não vi.
Quem era?- Enid me pergunta parando de prestar atenção no celular.
Era o Xavier, ele quer que eu vá para o quadrado mas, não estou afim.- falo sem ligar para o fato que deixei Xavier no vácuo.
Vai deixar ele no vácuo e ainda por cima te esperando lá no quadrado.- ele me pergunta.
Sim? Não tô nem aí pra ele.- eu falo indo até minha cama e desmanchando minhas tranças.
Eu percebi que ele tá muito em cima de você, acho que ele tá gostando de você.- ela fala tentando esconder o incomodo em sua fala mas, eu percebo.
Coitado dele. Se ele acha que tem chance comigo ele tá bem enganado.- após a minha fala eu percebo que Enid da um sorrisinho de canto.
Eu termino de desfazer minhas tranças e percebo que Enid está olhando pra mim de novo com um olhar diferente. Mas antes que eu reclame por ela está me olhando ela fala.
Você fica muito linda com os cabelos soltos. Por que só usa eles trançados?- ela fala me deixando meio sem graça.
Não gosto muito do meu cabelo solto então prefiro fazer tranças.- falo e ela se levanta de sua cama e vem até a minha e se senta ao meu lado.
Pois seu cabelo fica bem mais bonito solto. Ele e ondulado, se eu pedisse pra finalizar ele você deixaria?- ela pergunta com um sorrisinho no rosto que me desconcertou toda mas, eu finjo que não.
Não, e mesmo que eu deixasse seria perca de tempo já que eu não uso o cabelo solto.- eu falo tentando não deixar perceptível que eu estava totalmente desconcertada.
Vai deixa, Wed. Só pra você ver como fica, vai que você gosta?- ela fala com um olhar suplicante mas, eu resisto.
Não, e não insista por que desta vez não irá conseguir o que quer. Aliás por acaso eu deixei você se sentar na minha cama.- eu falo cortando o contato visual.
Pensei que já tínhamos passado dessa fase de ter esses limites.- ele fala se levantando da minha cama e indo novamente para a dela parecendo meio decepcionada.
Wed, você toparia assistir um filme comigo?- ela pergunta pegando de surpresa.
Só se fosse um filme de terror.- falo me levantando da cama e pego um laço de prender cabelo e prendo o cabelo em um coque meio desajeitado.
Aí você complica mas, pode ser. Hoje a noite a gente pode assistir?- ela me olha com um olhar pidão achando que eu ia recusar.
Tá bom. Agora vamos para o refeitório se não iremos perder o almoço.- eu falo e Enid sai da cama dando pulinhos de alegria com a minha resposta.
Eu vou até a porta do quarto junto a Enid e abro e nois duas saímos e andamos em direção ao refeitório. Ao chegar no refeitório eu e ela pegamos nossas comidas ela me puxa pra sentar na mesa que os amigos dela estavam. Eu sento na cadeira a força e Enid se senta ao meu lado.
Iae, loirinha. Está melhor depois do que aconteceu.- Yoko pergunta para Enid.
Tô sim, Yo. Pelo menos eu me livrei do Ajax.- Enid fala dando e logo em seguida come um pouco de sua comida.
E você, Wednesday. Como se sente? Cê tá bem Machucada.- Xavier fala olhando para mim.
Eu estou bem, Xavier. Eu tenho certeza que Ajax está bem pior que eu.- eu falo e começo a comer minha comida enquanto o pessoal da mesa fica conversando.
Xavier tenta puxar assunto comigo mas, eu não do bola e o ignoro. Após alguns minutos o meu celular vibra no meu bolso, eu ultimamente estou andando com o celular por causa do stalker.
Eu desbloqueio o celular e clico na mensagem e vejo que foi o stalker que mandou, na mensagem tinha uma foto de eu brigando com o Ajax e um pequeno texto onde estava escrito " defendendo a namoradinha? Kkkk pensei que a Enid era apenas sua amiga mas acho que me enganei." Após ver a mensagem eu desligo o celular e coloco no bolso.
Quem era na mensagem, Wed?- Enid me pergunta e seu olhar se volta para mim fazendo eu olhar diretamente nos seus olhos fazendo um pensamento rodar pela minha mente "Os olhos dela são os mais encantadores que eu já vi!" Eu saio dos mês pensamentos e respondo.
Não era ninguém, foi apenas o celular avisando que precisa ser carregado.- eu minto e ela parece acreditar.
Eu termino de comer minha comida e saio da mesa e jogo o resto no lixo. Eu ando até o lado de fora da escola e vou até a biblioteca da escola. Ao entrar na biblioteca eu começo a olhar algumas prateleiras e vejo um livro que me chamou atenção, o nome do livro era "Os sete maridos de Evelyn Hugo" eu pego o livro e me sento em um cantinho e começo a ler.
A história do livro era boa, eu fico um bom tempo lendo mas me desconcentro da leitura ao ver mãozinha saída de minha bolsa.
"Eu vi no seu celular que o stalker anda te mandando mensagem. Você já suspeita de alguém?"- mãozinha gesticula ao sair da minha bolsa.
Eu não me lembro de ter deixado você mexer no meu celular. E não, eu ainda não tenho nenhum suspeito.- eu falo marcando a página do livro que eu parei e guardo o livro na minha bolsa.
"Mudando de assunto, você já assumiu pra se mesma que está gostando da Enid?"- mãozinha gesticula fazendo eu refletir mais sobre esse assunto.
Não sei ao certo o que sinto por ela então prefiro não tirar conclusões.- eu falo terminando de deixar o zíper da minha bolsa.
"Você tem a opção de falar com seus pais, com toda certeza eles vão te ajudar já que são romancistas natos."- ele gesticula fazendo eu pensar mais nessa opção da fale com meus pais.
Acho que vou falar com eles, talvez elas me ajudem.- eu falo colocando a bolsa em minhas costas e me levantando do chão.
Eu saio da biblioteca junto ao mãozinha. Mãozinha sai não sei pra onde enquanto eu vou até o prédio Ophelia e entro no dormitório, ao entrar no dormitório vejo uma coisa que eu não precisava ver....
.
.
.
.
.
.
.Oi, gente. Tudo certo. Mais um cap para vocês, me perdoem pelos erros e caso tenham gostado deixem a estrelinha e comentem se quiserem. Xauuuu.
Ass: Sophia_Santick
[Não revisado]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luz Entre As Trevas- Wenclair
FanfictionDiante de um perigo desconhecido, a jovem Wednesday se vê sendo perseguida por alguém que aparenta ser perigoso. E depois férias forçadas ela volta para Nevermore, mas não está tudo bem quando ela percebe que seus sentimentos por sua colega de quart...