Pov Wednesday
As "férias" acabaram e eu estou no carro indo em direção a Nevermore, confesso está um pouco ansiosa para chegar e não sei o por que. Meus pais decidiram colocar o Pugsley em Nevermore também então está eu, Pugsley e Tropeço que está dirigindo estamos no carro indo em para Nevermore.
[...]
Chegando a Nevermore eu e Pugsley descemos do carro e fomos em direção ao quadrado onde todos os alunos que tinham chegado estavam, e Tropeço foi encarregado de levar minhas malas ao meu dormitório e as malas de Pugsley ao dormitório que ele irá ficar.
Está com bastante gente no quadrado então eu decidi ir para o dormitório para ficar em paz. Vou em direção ao prédio Ophelia e vou até o dormitório que eu divido com Enid.
Quando chego na porta do dormitório eu escuto barulhos e ao entrar vejo a cena que nunca queria ter visto, Enid e Ajax estavam se pegando na cama dela. Quando eu vi isso senti um grande incomodo mas decidi ignorar.
Depois de poucos segundos Enid percebe que eu estou no dormitório e larga Ajax e vem me abraçar, eu deixo ela me abraça mas, não repito o ato.
Que saudade que eu tava de você, wed.- Enid fala ainda me abraçando, parecia ter esquecido da nossa "discussão"
Olá, Enid.- eu falo me afastando dela e depois olho pra Ajax com meu olhar frio de sempre.
Ajax, você pode ir? Eu quero ficar um tempo com a Wed.- Enid fala para Ajax e o mesmo faz uma cara de quem não queria ir mas, sai do quarto dando uma leve batida na porta.
Espero que a cena que eu vi não se repita, Enid.- eu falo me referindo a ver ela e Ajax se beijando.
Tá bom. Mas mudando de assunto, o que você fez nessa semana que ficamos longe de Nevermore?- Enid me pergunta indo em direção a sua cama e se sentando.
Não fiz nada de interessante.- falo indo em direção a minha escrivaninha e me sentando na cadeira para poder começar a escrever.
Ah, entendi. E cadê o mãozinha? Ainda não vi ele.- Enid fala saindo de sua cama e se sentando na minha cama.
Ele deve chegar ainda hoje ou amanhã, e não lhe dei permissão para entrar no meu lado do dormitório.- falo me virando para ela e depois viro para a máquina de escrever novamente.
Ah, desculpa.- Enid saindo da minha cama e volta para sua.
Eu vou para o quadrado ver se a Yoko e a Divina já chegaram, quer vir comigo?- Enid pergunto com um tom esperançoso.
Não, prefiro ficar aqui para escrever meu livro já que não tive muita criatividade para escrever durante o tempo que fiquei afastada de Nevermore.- falo percebendo que minhas ideias para escrever meu livro voltaram.
Ah, tá bom. Tchau.- depois que ela fala, ela sai do dormitório.
Finalmente paz.- falo para mim mesma e começo a escrever meu livro.
Depois de duas horas escrevendo eu decido parar para descansar, então me levanto da cadeira e vou até a minha cama e me deito. Ao me deitar vem a cena de Enid e Ajax se beijando em minha mente e um incomodo estranho volta a me perturbar, não entendo o que está acontecendo comigo. Por que eu sinto essa coisas estranha ao me lembrar disso?
.
.
.
.
.
.
.
.
Oi gente, postei mais um hoje, e talvez eu poste mais um mas, caso eu não poste mais hoje boa noite para vocês.Ass: Sophia_Santick
[Não revisado]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luz Entre As Trevas- Wenclair
FanfictionDiante de um perigo desconhecido, a jovem Wednesday se vê sendo perseguida por alguém que aparenta ser perigoso. E depois férias forçadas ela volta para Nevermore, mas não está tudo bem quando ela percebe que seus sentimentos por sua colega de quart...