juntas?

45 6 1
                                    

-Pov Wednesday-

-Ela respira fundo e começa a falar.- Desde o dia em que te vi pela primeira vez sabia que havia algo diferente em você, pra ser mais específica algo que me chama atenção e me atrai, e mesmo que você seja toda fechada e misteriosa você me encantou. Por mas que eu já tenha tido outros relacionamentos eu nunca gostei de ninguém como gosto de você, nunca reparei nos detalhes de ninguém como reparei nos seus detalhes. E quando digo todos os detalhes eu me refiro a todos mesmo, me refiro aos seus olhos negros enigmáticos, a suas sardas que são perfeitas e que por mas que não sejam tão aparentes eu vejo cada uma delas. Me refiro, a sua boca que e toda perfeitinha e que fica ainda mais perfeita quando você da um sorriso, refiro-me a sua força e a sua resistência a tudo e todos. Refiro-me a seus cabelos castanhos escuros que são lindos quando soltos. Você toda é perfeita, e desde que nos abraçamos aquele dia eu nunca mais te vi só como amiga. Comecei a perceber que já gostava de você a um tempo só não havia percebido, esse seu jeitinho psicopata e misterioso me encantou, e por mas que as vezes você me trate de forma grossa eu continuo gostando de você da mesma forma. E já percebi que você me trata melhor que as outras pessoas e quando percebi fiquei toda boiolinha. Em fim, eu gosto de você, Wed.- ela termina de falar e eu fico em silêncio.

Minutos se passam e eu não falo nada. Eu estava processando a situação e pensando no que fazer. Percebo que com a demora da minha resposta fez ela ficar ansiosa.

-Desculpa, eu não quero estragar nossa amizade e entendo se você não quiser mais falar comig- ela fala se levantando, mas eu a puxo para se sentar na cama novamente e corto sua fala.

-Posso falar ou você vai continuar falando?-eu digo um pouco nervosa esperando ela deixar eu falar.

-Pode falar!- ela diz ansiosa para que eu fale logo.

-Não sou boa com essas coisas de sentimentos, mas vou tentar. Depois daquele abraço algo mudou em mim, não sei exatamente o que foi, mas algo mudou. Nessas férias forçadas eu vou ter que admitir que senti sua falta. Senti falta de ver você vestindo suas roupas coloridas, senti falta de ter que aturar você escutando essas músicas de sangrar os ouvidos. Senti falta da sua presença colorida na minha vida. Você conseguiu despertar uma coisa em mim que eu prometi a mim mesma nunca sentir. E por incrível que pareça, só você tem essa versão mais frágil de mim. E quando me abraçou naquela noite eu senti uma sensação de paz estando abraçada a você. Senti que todos a nossa volta tinham sumido e só estava nós duas. Mesmo com esse seu jeito colorido e barulhento eu não sei como, mas conseguiu me conquistar. Nunca fez tanto sentido aquela frase "Opostos se atraem."- eu termino de falar e percebo que Enid está chorando.

-Por que está chorando? Falei algo de errado?- eu pergunto com medo de ter dito algo que ela não gostou.

-Não estou chorando de tristeza e sim de felicidade, Wed. Eu Não esperava que esse sentimento que eu sinto por você fosse recíproco.- ela diz com aquele sorriso lindo que só ela tem em meio a lágrimas que diz ela que são de felicidade.

-Posso te abraçar?- ela pergunta enquanto limpa as próprias lágrimas.

-Não precisa pedir, lobinha.- ela sorri e pula em cima de mim me abraçando.

Eu entrelaço meus braços na cintura dela e coloco meu rosto na curva de seu pescoço sentindo aquele cheiro único, enquanto ela se acomoda em meus braços. Ficamos assim por tempo indeterminado até que ela se levanta um pouquinho deixando nossos rostos a poucos centímetros um do outro.

Seu olhar que antes estava nos meus olhos desceu para minha boca e depois voltou para os meus olhos novamente. Entendendo o que ela queria, eu falei:

-Tá esperando o que pra me beijar?- após a minha fala, ela da um sorriso de canto e poucos segundos depois nossos lábios se encontram.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Luz Entre As Trevas- Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora