Pov Enid
Eu acordo sentindo um cheirinho gostoso e nem precisei abrir os olhos para saber que era a Wednesday. Desde que eu dei o abraço nela naquela noite eu ando sentindo algo diferente pela Wed, não tenho muita certeza do que seja mas acho que sei o que é. Mesmo que eu goste dela tenho certeza que esse sentimento nunca seria recíproco e também tem a parte de que eu namoro com o Ajax.
Eu fico alguns minutos deitada nos braços da wednesday mas, depois eu saio com cuidado da cama para não acorda-la e olho as horas no meu celular ainda era sedo, eram só 06:30 da manhã e as aulas só começariam as 7:40 então eu só fui ao banheiro fazer minha higiene pessoal.
Depois de fazer minha higiene pessoal eu saio do banheiro e fico encostada na porta por um tempo vendo a Wed dormir mas, quando percebo que ela está acordada eu saio da porta do banheiro e me sento na cama.
Pov Wednesday
Eu acordo com a luz entrando pela janela fazendo com que eu demore a me acostumar com a luminosidade, enquanto tento me acostumar com a luz do dia percebo que Enid não está mas em minha cama e as lembranças do que aconteceu na madrugada passada vem em minha mente. Eu sei que abraçar uma amiga não é nada de mais mas, para mim é. Desde noite que aconteceu a tragédia na escola que também foi quando Enid me abraçou eu tenho que confessar que quando ela ela me abraçou eu senti algo diferente, não foi algo ruim mas era uma coisa que eu nunca senti nem mesmo com Tyler.
Por mas que senti o que eu sinto por ela seja bom eu não gosto, sinto que isso me faz fraca e eu não posso ser fraca mas, é inevitável eu sentir uma sensação ruim quando ela está com o Ajax. Quer saber? Fodasse eu não tô nem aí se eu gosto dela ou não mas, se eu realmente estiver gostando dela irei reprimir esse sentimento até o final, vou fingir que não senti nada até realmente não senti.
Eu saio de meus pensamentos quando percebo Enid sai da porta do banheiro e se senta na cama e falar algumas coisas para mim. Mas eu ignoro, hoje decidi que vou ignora-la então eu só levanto da cama e vou até meu closet pegar minhas peças intimas, meu uniforme e minha toalha para tomar banho. Depois de pegar minhas coisas eu entro no banheiro e tranco.
Ao me despir eu entro no box do banheiro eu ligo o chuveiro e fico por de baixo sentindo a água gelada vai sobre o meu corpo. Durante o banho eu repenso sobre ignorar Enid, ela não fez nada para mim e eu vou fazer isso com ela não acho certo fazer o que eu irei fazer mas, só vou fazer isso até eu saber o que é isso que eu sinto por ela.
Depois de um tempo eu saio do box do banheiro e me enxugo, logo depois de me enxugar eu me visto e saio do banheiro e vejo que Enid também já está vestida com o uniforme do colégio.
Wed? Por que não me respondeu? Eu te fiz algo? Foi porque eu dormi abraçada com você? Se foi por isso me descul- eu não deixo ela terminar de falar.
Só fique quieta, e esqueça o que aconteceu essa madrugada, isso foi um erro, eu fiz sem pensar, e nunca mais fale disso comigo ou me peça para fazer isso de novo.- após a minha fala eu a vejo ficar com o semblante triste e sair do nosso dormitório aparentemente brava.
Me sinto mal por está agindo assim com ela. " Wednesday o que está acontecendo com você? Por que caralhos você está tão sentimental?" Ultimamente essas eram as perguntas que mais passavam na minha mente. Eu saio dos meus pensamentos quando vejo mãozinha me "chamar".
"O que foi isso? Por que tratou ela com tanta grosseria? Sei que você não é muito de ser gentil mas, até hoje de madrugada você estava dormindo abraçada com ela e agora está sendo ignorante."- mãozinha gesticula, eu vou até minha cama e me sento.
Eu estou confusa, não sei o que é essa porra que ela está me fazendo sentir, só sei que isso me faz fraca e não quero sentir isso.- falo olham para um ponto específico do quarto tentando alinhar meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luz Entre As Trevas- Wenclair
FanfictionDiante de um perigo desconhecido, a jovem Wednesday se vê sendo perseguida por alguém que aparenta ser perigoso. E depois férias forçadas ela volta para Nevermore, mas não está tudo bem quando ela percebe que seus sentimentos por sua colega de quart...