-Pov Wednesday-
Eu termino de tomar e antes que eu saia do banheiro eu escuto a Enid falando alguma coisa para o Mãozinha. Eu abro a porta do banheiro sem fazer barulho e fico escutando o que eles estão falando.
Eu só não contei pra Wed a história que o Ajax já me bateu, só contei a ela a história de que ele tentou me bater mais não conseguiu- Enid fala com a voz um pouco falhar e triste e consegui vê seus olhos marejados.
Quando eu escutei isso uma raiva forte me subiu e ao mesmo tempo um tristeza por isso ter acontecido com ela. Enid merece mais do que esse cabeça de cobra, Enid merece o mundo inteiro.
Hoje o Ajax vai se ver comigo, ele vai se arrepender de um dia já ter encosto na Enid. Eu saio de meus pensamentos e saio do banheiro e vejo que Enid limpa os olhos e finge uma voz normal.
Qual é a sua aula de agora Wed?- ela pergunta vindo até mim e mão e passa a mão nos meus cabelos que estavam soltos.
Química, por que?- eu falo passando o pente no meu cabelo e em seguida faço minhas tranças.
Por nada, só queria saber. A minha aula de agora também é química e eu queria saber se eu posso sentar com você.- ela fala e já parece está melhor.
Pode.- falo terminando de fazer minhas tranças.
Temos que descer se não iremos perder o café da manhã.- ela fala indo em direção a porta.
Antes de irmos eu queria saber se vai precisar que eu fique por perto quando for conversar com o Ajax.- eu falo e ela assente com a cabeça e abre a porta e me chama para sair junto com ela.
Eu e Enid saímos do dormitório e andamos até o refeitório, ao chegar no refeitório eu pego um apenas um café e ando em direção a uma mesa mais afastada mas, Enid me puxa pra sentar com ela e seu amigos.
Eu me sento em uma das cadeiras que estavam ao redor da mesa e Enid senta ao meu lado e começa a comer e conversar com o pessoal. Enquanto tomo meu café eu percebo o olhar de Ajax em mim e olho pra ele com um olhar ameaçador para que pare de me olhar. Ele desvia o olhar e volta a conversar com Xavier que está olhando pra mim com cara de bobo.
Depois de um tempo Enid olha pra mim e coloca sua mão em cima da minha e aperta, depois ela larga da minha mão e se levantar da cadeira e vai até a Ajax e o chama para conversar, Ajax se levanta e antes deles irem Enid me olha com um olhar que transparece medo.
Eu vejo ela se afasta e me levantando da cadeira e sigo os dois discretamente. Enid e Ajax se sentam em um banco afastado na área do quadrado e começam a conversa.
-Pov Enid-
Eu e Ajax nos sentamos em um banco afastado de todos, ele olha pra mim com um olhar de quem está sem ender o que está acontecendo.
Ajax, precisamos conversar.- eu falo tentando esconder o medo em minha voz.
Pode falar, loirinha.- ele fala tentando tocar minha coxa mas, eu desvio de seu toque.
Eu quero terminar, não dá mais Ajax. Você não me trata mais como antes, já me bateu e isso não está sendo bom pra mim.- ué falo com a voz vacilando um pouco.
Já falamos sobre isso Enid. VOCÊ NÃO VAI TERMINAR COMIGO, TA ENTENDENDO.- Ele levanta o tom de voz e segura meu maxilar com força machucando um pouco.
Me sota ajax.- depois que eu falo ele agarra meu braço com força e me olha com uma expressão raivosa.
Você vai ficar quieta e não vai contar a ninguém se não vai ser pior, loirinha.- ele fala e da um tapa no meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luz Entre As Trevas- Wenclair
FanfictionDiante de um perigo desconhecido, a jovem Wednesday se vê sendo perseguida por alguém que aparenta ser perigoso. E depois férias forçadas ela volta para Nevermore, mas não está tudo bem quando ela percebe que seus sentimentos por sua colega de quart...