"Isso foi muito quase!"

68 8 0
                                    

               Pov Wednesday

Após acabar a última aula eu saio da sala e vou direto para o dormitório. Ao entrar dentro do dormitório eu guardo minha mochila e pego minhas coisas para tomar banho, pego minhas coisas e entro no banheiro e tiro minhas roupas. Entro dentro do box e ligo o chuveiro sentindo um arrepio quando a água gelada entra em contato com minha pele.

Após terminar meu banho eu visto uma blusa de frio preta com pequenos detalhes brancos, uma calça preta de alfaiataria e um coturno preto. Eu saio do banheiro e vou até minha escrivaninha e me sento, pego uma folha em branco e coloco na minha máquina de escrever e começo a escrever.

Poucos minutos depois Enid chega saltitante no quarto e com um sorriso estampado no rosto. Ela parece não me ver quando chega no quarto mas segundo depois ela percebe minha presença.

Oi, Wed. Já está escrevendo de novo?- ela pergunta com uma voz eufórica.

Sim, algum problema? Aliás, por que está tão feliz?-eu pergunto sem olhar pra ela já que estava mais concentrada em escrever.

Problema nenhum. Estou feliz porque vai ter um evento em Jericó e eu vou apresentar uma dança junto a Divina, Yoko e bianca.- ela explica ainda com a voz transbordando felicidade.

Eu não digo nada depois que ela fala e quando ela percebe que não direi nada ela pega suas coisas e entra no banheiro e eu continuo a escrever. Poucos minutos depois eu sinto uma vibração dentro da gaveta já sabendo que era o meu celular, quando abro a gaveta pego o aparelho e o desbloqueio.

Entro no aplicativo de mensagem e vejo que o stalker me mando uma mensagem.

                Wattsapp on

Stalker: "Pelo visto você já irá começar a investigar junto com o seu amiguinho quem sou eu, né Wednesday."

Dessa vez eu resolvi respondê-lo.

Me: "Quero descobrir quem é o retardado que anda tirando fotos minhas e me ameaçando."

Stalker: "Você não irá descobrir nem tão sedo, Wednesday. Mas fique atenta, quem sabe eu não apareça nesse tal evento que a escola vai fazer pra deixar as coisas mais legais."

                 Wattsapp off

Eu vejo a mensagem mas não respondo, pelo que ele disse ele vai fazer alguma coisa para atrapalhar o evento que a escola vai fazer em Jericó, eu nem ia nessa porcaria mas, não posso perder a oportunidade de talvez descobrir quem seja essa pessoa e também tenho que proteger Enid caso ela faça algo muito sério.

Sou cortada de meus pensamentos quando Enid sai do banheiro com uma roupa colorida e com os cabelos molhados, suas pontas que eram coloridas de rosa e azul pareciam mais escuras.

Você retocou as pinturas das pontas do cabelo?- eu pergunto desligando o celular e guardando na gaveta de novo.

Sim, quero está bonita para a apresentação que vai acontecer daqui a três dias.- ela fala deixando a seguinte frase em minha mente "Você já é bonita, lobinha."

Eu não digo nada, apenas me levanto e guardo as folhas que eu tinha escrito em uma caixa junto as outras que eu já tinha escrito.

Vamos almoçar. E você vai sentar comigo e os outros de novo.- ela fala como se eu fosse obrigada a me sentar com ela.

Já sentei com você e seus amigos hoje de manhã, Sinclair. Me deixe almoçar em paz.- eu falo e ela me olha com cara de desaprovação.

Eles são também são seus amigos, Wednesday. E você vai sentar com a gente sim, agora vamos.- ela fala e eu decido não discutir.

A Luz Entre As Trevas- Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora