-Pov Wednesday-
Eu acordo 05:34 da manhã e em com movimentos leves para não acordar Enid eu saio da cama e vou até o banheiro fazer minha Hp. Após sair do banheiro já com a farda do colégio eu arrumo minha bolsa e depois vou até a cama de Enid.
Eu me sento na beirada da cama dela e do uma sacudida nela para ela acordar, mas, ela não acorda. Eu decido apelar, pego um copinho e vou até o banheiro e o encho com água. Eu volto até a cama de Enid e derrubo a água do copo nela.
Ela se acorda com um susto e quando vê o que eu fiz fica emburrada. Eu coloco o copo na cômoda e a olho novamente.
Desculpe lhe acordar assim, mas, você não estava acordando por nada e eu tive que apelar. Agora se arrume para irmos para o café da manhã.- eu falo pegando papéis em branco e colocando na minha máquina de escrever e logo em seguida eu me sento e começo a escrever para esperar Enid se arrumar.
Depois de uma eternidade Enid sai do banheiro já devidamente vestida, eu termino de escrever o resto da folha enquanto ela arruma os cabelos. Após terminar a última página eu a coloco na caixa junto com as outras páginas e fecho, em seguida me levanto e pego a bolsa e coloco nas costas e chamo Enid que estava se maquiando.
Vamos logo Enid, vamos acabar nos atrasando.- eu falo impaciente pela demora.
Calma, deixa eu terminar minha maquiagem em paz.- ela fala sem olhar para mim.
Então eu vou só, não vou ficar esperando você.- eu falo e vou em direção a porta do dormitório mas, quando eu ameaço abrir a porta Enid se pronuncia.
Nem mais um passo, Wednesday. Só falta passar o gloss.- ela fala com um tom de voz sério.
Ela passa o tal gloss e quando termina ela se olha no espelho, em seguida ela se levanta e eu abro a porta e saio do quarto. Ela fecha a porta e anda ao meu lado até o refeitório.
Chegando do refeitório faço o mesmo processo de sempre para pegar a comida e sou puxada por Enid para sentar com ela e os amigos dela.
Bom dia gente.- Enid fala colocando sua bandeja de comida em cima da mesa e depois da um abraço em Yoko e se senta.
Eu ignoro o bom dia de todos e me sento na mesa e começo a comer. Após um tempo quando eu estava terminando de comer sinto algo tocar minha perna por de baixo da mesa e ao olhar e vejo mãozinha gesticulando que queria falar comigo.
Ela sai da mesa e vai para fora do refeitório sem que ninguém o veja, eu termino de comer e me levanto e descarto minha bandeja, logo em seguida vou até a saída só refeitório onde eu encontro mãozinha me esperando.
Eu e ele fomos até o até um dos corredores do colégio para que ninguém nos veja conversando, quando chegamos ele começou a "falar"
"Ontem a noite você me pediu pra descobrir quem era o garoto que estava tirando fotos suas ontem, então eu o vi hoje mais sedo e o segui e consegui descobrir algumas coisas sobre ele."- ele gesticula devagar.
Prossiga.- eu falo e ele continua em seguida ele começa a falar das informações que conseguiu sobre o tal garoto.
"O nome dele é Cameron Miller, ele tem 19 e tá no último ano, ele é o solitário da escola e nunca é incluído em nada pelo eu vi. E ele é um vampiro. Ele gosta de fotografar então sai fotografando as coisa que vê. Ele parece suspeito mas, eu achei ele muito fraco pra ser o stalker."- ele fala e eu presto atenção em cada palavra.
Quero que se informe mais sobre o tal Cameron e se possível quero uma fotografia do mesmo.- eu digo e ele faz um legal e vai para algum lugar.
Eu ando em direção a colmeia para contar as últimas descobertas para Eugene mas antes me veio uma ideia em mente. Pelo o que o mãozinha disse o garoto é um vampiro, e Enid e amiga de Yoko que é uma vampira. Talvez se eu pedir para Enid pergunta a Yoko se ela conhece o garoto eu consiga mais informações caso ela conheça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luz Entre As Trevas- Wenclair
FanfictionDiante de um perigo desconhecido, a jovem Wednesday se vê sendo perseguida por alguém que aparenta ser perigoso. E depois férias forçadas ela volta para Nevermore, mas não está tudo bem quando ela percebe que seus sentimentos por sua colega de quart...