Eu saio da varanda deixando mãozinha lá sem entender o que eu falei, eu volto para dentro do dormitório e me sento em minha cama e fico pensando em todas essas coisas estranhas que estou sentindo pela Enid. Eu não entendo o que é isso, já tentei até pedi ajuda a Enid mas, não tinha consciência de que tudo isso que eu sentia era relacionado a ela.
Alguns minutos depois Enid sai do banheiro e com o barulho da porta abrindo eu saio de meus pensamentos e levo meus olhar até ela, quando olho para Enid ela estava com os cabelos molhados e estava vestida com um baby doll rosado um pouco justo que marcava suas belas curvas, eu fiquei um tempo olhando para ela mais especificamente para o corpo dela mas, quando percebo o que eu estava fazendo eu desvio o olhar e novamente vem aquela pergunta na minha mente 'O que há de errado comigo?'
Wed? Tá tudo bem?- Enid me pergunta, acho que ela percebeu que eu estava olhando pra ela.
Ah, sim estou bem.- falo e me levanto da cama e vou até meu closet e pego minhas roupas e minha toalha e vou para o banheiro.
Eu entro no banheiro e tranco a porta, depois de me despir eu entro no box e ligo o chuveiro e e fico por de baixo deixando os pingos gelados de água caírem sobre o meu corpo. Enquanto tomo banho fico refletindo tudo isso que estou sentindo pela Enid, não entendo que porra é isso que eu sinto, é muito complicado de entender.
Depois de longos minutos tomando banho eu desligo o chuveiro e saio do box, me enxugo com a toalha e depois visto meu pijama e saio do banheiro, ao sair do banheiro vejo Enid sentada na cama dela conversando alguma coisa com o mãozinha e quando percebem que eu saí do banheiro eles param de conversar e pelo que eu percebi eles mudaram de assunto.
Eu finjo que não percebi e ando até minha escrivaninha e me sento, começo a escrever mais algumas páginas do meu livro até o sono bater. Depois de escrever quase dez páginas Enid vem até mim.
Você não vai dormir? Já são quase uma hora da manhã.- ela me pergunta colocando a mão no meu ombro e por algum motivo eu não me incomodei com seu toque.
Vou escrever mais um pouco, só faltam duas páginas para eu terminar por esse capítulo.- falo olhando para mão dela que estava em meu ombro.
Enid tira a mão do meu ombro e volta para cama dela e se deita, enquanto isso eu continuo a escrever. Depois de ter escrevido o resto das páginas que faltavam para terminar o primeiro capítulo do meu livro eu me levanto da escrivaninha e guardo as folhas, depois eu vou até minha cama e me deito esperando o sono vir.
Depois de um tempo esperando o sono chegar começa a cair uma grande tempestade trazendo altos barulho com trovões e fazendo o seu brilhar com com relâmpagos. Após um bom tempo a tempestade continua mas, eu começo a escutar outro barulho, parecia barulhos de resmungos de choro e ao olhar para o lado eu vejo Enid totalmente encolhida e chorando, confesso que fiquei mal ao vê-la assim mas decidi fingir que não me importava.
Pode para de chorar? Estou tentando dormir- falo me sentindo estranha por falar com ela assim.
M-me d-desculpa, pensei que já estivesse dormindo.- ela fala com a voz embargada e com alguns soluços atrapalhando a sua fala.
Eu estava cochilando mas, comecei a escutar você chorar e atrapalho meu sono. E não que eu me importe mas, por que você está chorando?- eu pergunto desistindo de tentar fingir que não me importo.
D-desculpa, eu.....eu é tenho medo de tempestades, os barulhos me deixam assustada .- ela fala ainda com a voz embargada e com alguns soluços atrapalhando sua fala.
Como eu não podia ajudar eu decidi ignorar o barulho do choro dela e tentar dormir mas, era impossível cada vez que caia um ranho ou um trovão ela resmungava de medo e o choro ia ficando mais desesperado.
Wed? Ainda tá acordada?- eu escuto ela falar com a voz chorosa e soluçando.
Estou, me deixa dormir.- após a minha fala percebo que ela ia falar alguma coisa mas é interrompida por um trovão estrondoso.
E-eu posso d-dormir com você?- depois que ela fala eu respondo no mesmo segundo.
NÃO.- eu falo um pouco alto sendo pega de surpresa com a pergunta que ela me fez.
P-por favor, só hoje. E-eu prometo que se eu te deixar desconfortável eu saio.- ela fala com voz embargada pelo choro.
Não.- eu falo com uma dorzinha no coração por está negando e mais uma dúvida vem em minha mente 'por que está se sentindo mal por está negando isso a ela Wednesday?'
P-por favor, Wed. Por favor.- ela fala com a voz triste e chorosa fazendo eu desistir de negar.
Está bem, Enid. Só desta vez.- eu falo esperando ela vir para a minha cama.
Enid se levantea da cama dela com rapidez e vem até a minha e se deita ao meu lado. Eu viro para o lado ao contrário para tentar dormir mas, está com Enid deitada na mesma cama que eu fez com que minha mente só pensasse nisso. Alguns minutos depois eu sinto Enid virar pra mim mas, eu esta de costas para ela e percebo ela se aproximar de meu ouvido e sussurrar para mim.
Obrigada por me deixar dormir com você, Wed.- ela sussurra no meu ouvido e vira para o outro lado novamente.
Eu viro para o lado dela e percebo que ela estava tremendo e quando um um raio cai ela ainda da alguns resmungos medrosos, percebendo isso eu fico sem saber o que fazer, já faz um tempo que proteger Enid virou algo mais importante para mim já que ela salvo minha vida.
Por que ainda está tremendo Enid?- eu pergunto deixando transparecer meu tom de voz preocupado.
Q-quando caia tempestade meus irmãos costumavam me abraça já que sabiam que eu tinha medo de tempestades, eu acho que sinto falta disso.- ela fala com a voz ainda um pouco chorosa.
Wed, você poderia me fazer um último favor? Prometo que depois disso eu não vou mais pedir.- ela fala com a voz fraca e ainda soluçando.
Depende, o que você quer que eu faça?- falo e talvez eu saiba o que ela vai pedir mas, desejando que eu esteja errada.
Pode me abraçar? Só está noite, só para eu conseguir dormi.- ela fala com a voz fraca transparecendo seu medo.
Não sei por que vou fazer isso mas, será só desta vez.- após a minha fala Enid se vira para mim com um pequeno sorriso no rosto. Estávamos muito perto e para sair logo dessa situação eu abraço ela e ela se acomoda em meus braços colocando o rosto na curva do meu pescoço e abraçando minha cintura.
Obrigada, wed.- eu escuto ela falar e em meu ouvido e sinto sua respiração leve e deduzo que ela dormiu.
De nada, lobinha.- falo e ao perceber o que eu falei me sinto envergonhada e espero que ela esteja dormindo e não tenha escutado o que eu falei.
Após alguns minutos o sono vem e antes de fechar os olho eu vejo o mãozinha gesticulando "Acho que entendi o que você quiz dizer." Após isso eu fecho os olhos e durmo.
.
.
.
.
.
.
.Oi gente. Desculpa a demora pra postar, é que como não estou vendo a fic repercutir estou ficando sem vontade de escrever. Sei que comecei a escrever faz pouco tempo mas, estou um pouco desanimada. Mas, eu prometo que vou continuar escrevendo. Tchau.
Ass: Sophia_Santick
[Não revisado]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luz Entre As Trevas- Wenclair
FanficDiante de um perigo desconhecido, a jovem Wednesday se vê sendo perseguida por alguém que aparenta ser perigoso. E depois férias forçadas ela volta para Nevermore, mas não está tudo bem quando ela percebe que seus sentimentos por sua colega de quart...