Desculpas e aceitação.

76 7 0
                                    

                 Pov Wednesday

Enid, a gente pode conversar?- eu falo esperando que ela me de a chance para eu me explicar.

Pode falar Wednesday.- e fala em um tom mais grosso do que o comum.

É..... me d-des..... me desculpa, não foi minha  intenção te deixar triste, eu não queria ter falado aquilo mas, quando eu vi já tinha feito a merda.- falo sem olhar nos olhos dela por vergonha.

Fale olhando nos meus olhos, Wednesday.- ela fala fazendo eu olhar para ela.

Me desculpa.- eu falo e vejo ela da um sorriso e o semblante triste que avia antes em seu rosto some.

Está desculpada mas, para selar esse pedido de desculpa eu posso te abraçar?- ela fala com um olhar de esperança olhando para mim.

Tá bom, mas só desta vez.- eu falo tentando esconder o sorriso que eu queria dar.

Eu me levanto e ela vem correndo até mim e me abraça, no começo eu não abraço de volta mas, depois eu cedo a minha vontade e a abraço de volta.

Você disse que seria a última vez que iria me abraçar de madrugada mas, está me abraçando agora.- ela fala durante o abraço e escuto sua risada que se tornou música para os meus ouvidos.

Não estraga o momento.- falo apertando mais o abraço não ligando se estava quebrando uma regra que eu mesma estabeleci.

Tá.- ela fala em meio q risadas engraçadas de se ouvir fazendo eu ter vontade de ri junto mas, eu me segurei e só deixei um sorriso de canto sair.

Ela encosta a cabeça no meu ombro e fica por mais um tempo abraçada a mim. Depois de alguns minutos ela se solta do abraço e me olha com um sorriso lindo no rosto. Confesso que senti falta do calor dos braços dela depois que paramos de nos abraçar.

Wed, eu posso te perguntar uma coisa?- ela fala se sente em sua cama sem desviar o olhar do meu.

Nunca parei para muito reparar mas, os olhos de Enid são os mais lindos que eu já vi, seus olhos azuis que me encantam que fazem eu me perder na imensidão desse olhar. São literalmente os olhos mais lindo e encantadores que eu já vi em toda a minha vida.

Wed? Tudo bem?- ela me pergunta fazendo com que eu saia dos meus pensamentos e volte a realidade.

Oi, o que você disse?- falo me sentando novamente em minha cama.

Eu posso te fazer uma pergunta?- ela fala enquanto pega seu celular.

Já está fazendo uma mas, pode fazer outra.- falo esperando que ela faça a pergunta logo.

Você por acaso está gostando de alguém?- ela fala com a maior naturalidade do mundo mas, sua pergunta me pegou de surpresa.

Quê? Não, não estou gostando de ninguém. O que te fez pensar isso?- eu falo claramente mentindo pra ela e para mim mesma.

Antes das aulas voltarem você tinha me perguntado algo sobre isso, aí deu a entender que você está gostando de alguém.- ela fala pegando seus celular e mostrando a mensagem delas de alguns dias atrás.

Foi só curiosidade.- falo desviando o olhar para ela não percebe que eu estou mentindo.

E sim, eu já aceitei que talvez eu esteja gostando da Enid.

Sempre que você desvia o olhar quer dizer que está mentindo. Wed, pode falar a verdade, eu sou sua amiga e você não precisa ter vergonha de contar essas coisas pra mim.- ela fala vindo até mim.

Eu não estou mentindo, não estou gostando de ninguém foi apenas curiosidade de saber sobre, só isso.- eu falo tentando fazer com que ela acredite em minhas palavras.

A Luz Entre As Trevas- Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora