"Constrangimento"

67 8 0
                                    

-Pov Wednesday-

Ao entrar no quarto eu tenho a visão de Enid quase nua só com uma calcinha rosa de renda e terminando e colocar o sutiã que também era de renda e da mesma cor que a calcinha. Ao escutar o barulho da porta abrindo Enid cobre seu corpo com a toalha e olha para mim com as bochechas coradas.

Perdão. Termine de se trocar.- eu falo com a voz mais fraca do que eu esperava e me viro para ficar de costas para Enid, poucos minutos depois Enid fala.

Pode virar.- após sua fala eu me viro e vou para sacada do quarto sem nem ao menos direcionar meu olhar para ela.

Eu chego na sacada e me encosto no parapeito e a imagem de Enid semi nua fica rolando em minha mente. O corpo dela era lindo sem nenhum imperfeição, e com os poucos segundos que eu olhei reparei em cada parte até nas partes desnecessárias em minha opinião. Me sinto nojenta por está com a imagem do corpo de semi nu de Enid em minha mente.

Meus pensamentos são interrompidos pela chegada de Enid na sacada, ela vem até onde estou e se encosta no parapeito e olha para mim.

Desculpa por isso.- ela fala com a voz transparecendo sua vergonha.

Você não precisa se desculpar por isso, você estava sozinha no quarto e não esperava alguém entrar então quem deve pedir perdão sou eu por ter olhado seu corpo.- eu falo sentindo minhas bochechas esquentarem.

Não tem problema, eu só fui pega de surpresa. Nós duas somos meninas então na a nada de diferente.- Enid fala e da pra perceber que ela está mais tranquila.

Eu sei.- eu falo mas, continuo com vergonha por está pensando no corpo de Enid.

Wed, posso te pedir uma coisa?- ela fala e pela primeira depois do que aconteceu dentro do dormitório eu olho para ela.

Lá vem, o que você?- eu falo e desvio o olhar para o céu.

Eu queria que você tocasse uma música pra mim no seu violoncelo.- ela fala parecendo meio envergonhada.

Depende, qual música você quer?- eu falo e me afastando do parapeito e olhando novamente para ela.

Bad Guy da Billie Eilish, eu já imprimi a partitura se você quiser tocar eu pego ali a partitura.- ela fala com espectativa.

Pega lá a partitura enquanto eu arrumo as coisas aqui.- após a minha fala e vai até o dormitório dando pulinhos indo pegar a partitura.

Eu pego primeiro o suporte para colocar a partitura e posiciono na frente da cadeira que eu vou sentar para tocar, depois pego o estojo do meu violoncelo e abro e abro tirando o instrumento com cuidado e sento na cadeira esperando Enid chegar com a partitura da música.

-Pov Enid-

Eu entro no dormitório e vou até minha bolsa e abro e reviro a minha mochila para achar a impressão da partitura da música. Após alguns minutos eu acho a folha e coloco encima da cama e arrumo minha bolsa. Eu pego o papel e ando de volta para a sacada onde encontro Wednesday me esperando com o violoncelo já posicionado.

Eu entrego a folha com a partitura para Wednesday e ela coloca no suporte e olha para partitura e a analisa e se prepara para tocar. Ela começa a a tocar e eu me encosto no parapeito e fico olhando para ela enquanto toca, ela olhava com toda atenção do mundo para a partitura e tocava com maestria.

Enquanto ela tocava eu reparei em todos os seu detalhes, o formato do seu rosto bem desenhado, seus olhos castanhos escuros que se estão olhando para a folha a sua frente com toda atenção, seu nariz perfeitinho coberto por várias sardas que iam até sua bochecha, suas seus braços não muito magros e nem muito fortes, suas mãos que tocavam as cordas do instrumento com agilidade. Reparei em tudo nela e era tudo tão perfeito que era difícil de acreditar que era real.

A Luz Entre As Trevas- Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora