Mellysa
- Saí garoto - dou um empurrão de leve em hector.
Sua reação era de surpresa porém sempre com um sorriso em seus lábios
- Você é das difíceis né, tudo bem, eu entendo.. - ficamos nos encarando por um tempo até ele abrir a boca novamente. - Essas são as melhores - ele dizia passando a língua no canto da boca.
- Você é nojento garoto, se toca você não é a última bolacha do pacote. - digo tentando me manter calma, pois ele era lindo porém muito atrevido, eu não sou qualquer uma.
- Tudo bem gatinha, quando você me quiser estarei aqui. - ele pisca pra mim e me entrega a chave saindo logo em seguida.
Mas que garotinho mais insuportável.
- Demorou em gata - mad diz pra mim após eu chegar e me sentar em meu lugar, hector estava me encarando e com seu típico sorriso cinico, esse cara só sabe rir?
- eu tive que atender uma ligação, nada importante. - minto cinicamente pra ninguém encher o meu saco e entrego a caixinha pra minha irmã.
- Bom, como todos sabem hoje completamos quatro anos de namoro e após esse tempo decidimos que seria melhor reforçarmos nosso laço.. Já passamos por muitas coisas juntos e finalmente sentimos que assim que tem que ser. Até o nosso último suspiro juntos! - mad dizia tudo aquilo emocionada enquanto minha mãe e a senhora antonella (Mãe de aron e hector) já estavam em seu décimo choro.
- Bom, eu não tenho nem palavras pra descrever o quanto você segnifica pra mim, só sei que eu sou muito sortudo por ter alguém como você ao meu lado. A pessoa por quem eu me vi apaixonado assim que eu botei meus olhos. E hoje com os nosso quatro anos de namoro decidimos que deveríamos ser marido e mulher mesmo parecendo "muito jovens" pra isso, sentimos que a nossa conexão vai além de qualquer coisa. Mad, aceita ser a mãe dos meus filhos? A mulher dos meus sonhos? Aceita se casar comigo? - após aron se ajoelhar do nada rola uma serenata com direito a velas e flores.
Observo a reação de todos principalmente do engraçadinho que apenas os encarava com uma cara de tédio.
Minha mãe e a dona antonella não preciso nem dizer né? Estavam em prantos junto de mad. Já o meu pai e o senhor joseph (pai de aron e hector) estavam aplaudindo a cena, ambos com o sorriso no rosto.
Nick também não dava muita atenção para o momento porém as vezes ele sorria, e eu confesso que deixei algumas lágrimas caír mesmo sabendo o que aconteceria hoje.
- Sim, sim, sim! Mil vezez sim meu amor. - mad diz emocionada.
Então eles colocam as alianças um no dedo do outro e se abraçam, logo depois recebendo um abraço de seus familiares e recebem até aplausos da maioria dos clientes.
...
Acordo tarde pois hoje ainda é domingo e vou direto pro banheiro fazer minhas higienes, depois de pronta desço indo em direção a cozinha e encontro minha família lá, mad estava com um sorriso radiante.
- Bom dia - digo me sentando ao lado dos meus irmãos.
- Bom dia - eles respondem.
- Estávamos falando sobre as damas de honra do casamento da sua irmã filha, e o que você acha do mateu? - minha mãe sujere, mateu é meu afilhado, filho de uma amiga muito próxima minha que engravidou no meio do segundo ano do ensino médio.
- Pode ser mãe, só tem que ver com a thamires (Mãe do mateu) em falar nisso hoje eu pego ele pra passar o dia comigo. - digo bebendo meu café com leite.
- Tabom mana, convida ela pra vir aqui em casa tomar um café aí já botamos o papo em dia. - mad diz e eu apenas assinto.
...
- Oii amor - digo abraçando mateu que sorria feito bobo retribuindo o ato.
- Oii dinda, hoje vamos no clube do Barça? - um detalhe importante que eu esqueci de contar, mateu era um fã mirim do barcelona. Desde que ele se "entende por gente" ele vem me pedindo isso.
Porém eu só prometia mas eu vou levá-lo no próximo jogo já que será seu aniversário de quatro anos.
- No seu aniversário nós estaremos lá teteu. - digo vendo o sorriso do garotinho sumir
- Ahh promete? - ele pergunta manhoso
- Prometo! - exclamo
- E eu em bonita? - thamires diz parada com os braços cruzados.
- Eu falei contigo ontem garota - falo indo em sua direção deixando um abraço forte nela que é retribuído da mesma forma.
- Nem lembro - ela diz e rimos.
- E o eitor? - pergunto sobre o pai de teteu que thamires me disse que recentemente apareceu em sua casa querendo a guarda do menor depois simplesmente rejeita-ló. Sinceramente eu nunca vou entender homem assim.
- Tá tentando manter contato de todo jeito, tu acredita que ele teve a cara de pau de ir bater na porta dos meus pais 20h da noite pra querer ver o menino? Eu não sei como ele sabia que eu tinha saído aquela noite. - thami dizia com uma expressão de cansada.
- Olha amiga, no seu lugar eu iria procurar um advogado e colocar ele na justiça. Se é isso que ele quer então bota ele no lugar dele. - aconselho
- Tudo bem mel, vou seguir teu conselho ela diz e eu concordo
- Vamo mel - teteu pede impaciente e eu assinto me despedindo da mãe dele.
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar como eu amei o meu primeiro amor ~ hector fort
FanfictionOnde Mellysa Sánchez se envolve com o garoto que ela menos esperava..