Momentâneo

1.3K 62 2
                                    


Mellysa

Eu e ele estávamos a centímetros de distância, nossas respirações desreguladas igual da última vez, o que muda é que ele também parecia tenso.

E é quando ele se aproxima mais que acaba com qualquer distância que separava nossas bocas, no começo eu estranhei e até me afastei um pouco, mas depois.. depois eu deixei rolar.

Eu estava praticamente no colo dele, então ele deixa uma mão em minha cintura e a outra em meus cabelos, enquanto eu apenas entrelaçava minhas mãos em sua nuca.

Eu não sabia descrever o que aquele beijo significava pra mim, era uma mistura de sentimentos.. de todos os beijos que eu já dei em minha vida esse com certeza tinha o gosto de "quero mais"

Depois de finalizar com o beijo de língua nos separamos pela falta de ar.

Ficamos um tempo nos olhando e eu saio do colo dele toda vermelha, enquanto ele apenas ria da minha reação.

- Você tá igual um pimentão - ele diz me fazendo cobrir o meu rosto.

- Não sei se era pra isso ter acontecido. - digo com receio

- Não gostou? - ele pergunta um pouco tenso.

- Não, não foi isso.. é que nos só damos certos como "amigos" e eu, não quero estragar isso.. - digo o olhando.

- Tudo bem, então seremos amigos,  amigos que ficam.. - ele responde dando de ombros.

- Não hector, olha.. foi bom, não vou negar, mas eu não quero algo momentâneo.. passageiro.. sabe, eu quero algo recíproco, que me ame e me assuma. Não podemos continuar com isso. - digo vendo sua expressão mudar.. porém só muda mesmo porque ficamos um bom tempo em silêncio.

Thami chega e hector vai embora, quase sem se despedir de mim, quando o garoto saí ela fala.

- Eu vou tomar um banho e quando eu voltar eu quero todos os detalhes! - ela diz e eu assinto revirando os olhos.

De banho tomado e skin care feita faço um brigadeiro pra nós e sentamos pra assistir um filme.

- Conta - thami pede

- Contar o que? - pergunto

- O que rolou entre vocês.. eu vi o jeito que ele saiu daqui. - ela diz

- Não rolou nada demais, só.. ficamos e depois eu disse que isso não deveria acontecer porque eu não quero algo momentâneo. - respondo vendo a reação chocante da minha amiga.

- Você é louca mellysa????? A sua chance de ficar com aquele gostosão lamine que me perdoe mas sejamos sinceras, continuando.. aquele gostosão tatuado, suas chances foram tudo por água abaixo. - ela diz

- Ahh por favor né thamires, eu não vou fazer papel de ioiô outra vez, você sabe melhor que eu que isso não vai dá certo - digo comendo uma colher do meu incrível brigadeiro.

- Tenta outra vez mana, vai que agora de certo. - ela diz

- Não vai dá certo.. ele gosta de farra, eu de paz, ele não pensa em um futuro com alguém do seu lado, eu penso! Ele não pensa nos sentimentos dos outros, e mais uma vez, eu penso. - respondo simples

- Ai amiga.. vocês combinam tanto, eu e lamine já pensamos em chamar vocês para serem padrinhos do nosso casamento - ela diz e eu a olho chocada

- Como assim já houve pedido?? - pergunto entusiasmada.

- Não houve, mas já está nos nossos planos. - ela diz.

Assinto e abro um grande sorriso ao ver a felicidade da minha amiga quando se falava deles.

Amar como eu amei o meu primeiro amor ~ hector fort Onde histórias criam vida. Descubra agora