Que o jogo comece

1.1K 54 5
                                    

Mellysa

Hoje é dia de jogo, e cá estou eu embarcando junto com alguns familiares dos jogadores para catalunha assistir o jogo.

De uns dias pra cá desde que eu e hector tivemos aquela conversa nos falamos apenas por mensagem.

Isso quando nenhum chava o outro.. foi por essas e outras que eu quase não venho, porém se eu não vinhesse teria que aguentar thamires no meu pé 24 horas por dia.

Reclamando e questionando por que que eu não o acompanhei.

Mas cá entre nós, se ele queria mesmo que eu fosse por que que ele não  me ligou pra saber se eu ia? Ahh mellysa você ainda tem muito que tomar na cara viu.

Deixo meus pensantos de lado e coloco o fone me encostando no banco e observando a paisagem pela janela enquanto tento pegar no sono já que eu estava do lado de duas loiras que me olhavam com desprezo e eu tenho certeza que se eu tentasse interagir com uma delas seria humilhação atrás de humilhação.

{...}

Já tínhamos chegado e iríamos embora amanhã á noite, o jogo começaria em cinco minutos então já na área vip me sento e espero que o jogo comece.

- Você é a acompanhante do hector? - uma das loiras que estava ao meu lado no avião pergunta com a outra loira ao seu lado.

- Sou eu sim.. - respondo com um sorriso fraco até que elas se olham e começam a rir

- Não entendi o motivo da piada, se vocês não sabem estamos no estádio não no circo. - falo com os braços cruzados e as duas palhaças param de rir e me lançam um olhar furioso.

- É que o seu "fiel" até ontem tava trocando mensagem com a yara - a loira mais alta aponta pra mais baixa que me olha com deboche.

- E você espera que eu faço o que? Vocês podem trocar mensagem.. ou até ficarem, mas quem tem ele na palma das mãos sou eu. Então queridinhas, quando uma de vocês conseguirem pelo menos chegar na porta do quarto dele me liguem pra conversamos melhor. - respondo deixando as duas de boca aberta, então elas se viram e saem furiosas.

Sério hector? Você já foi melhor.

{...}

O jogo tinha terminado e o barça tinha ganhado de 3x1 do real madrid, sendo dois feito pelo hector.

(Não foi bem assim mas aqui será assim)

Eu e hector tínhamos acabado de chegar no quarto em que iríamos ficar, sim, vamos dividir o quarto. Cada jogador que trouxe um ou dois acompanhante terá que dividir o quarto, a não ser que um dos seus parceiros de jogo que estão sozinhos queiram dividir o quarto com você.

Eram duas camas de solteiro, deixo minha pequena malinha do lado da cabeceira da cama e pego uma roupa indo tomar um banho. (Eu e hector não havíamos trocado 1 palavra sequer depois do jogo.)

Quando acabo o banho me seco colocando uma calça de moletom, um cropped preto e minha rasteirinha preta também da nike. E saio do quarto sem da satisfação pro garoto que apenas mexia no celular.

Decido procurar o restaurante que tinha ali naquele enorme prédio porém eu estava mais perdida que cego em tiroteio.

Até que eu esbarro em gavi, ele então abre um sorriso e estende sua mão pra mim que aperto

Amar como eu amei o meu primeiro amor ~ hector fort Onde histórias criam vida. Descubra agora