Mellysa
Hector ainda não havia chegado, ele me avisou que sairia um pouco mais tarde hoje, e natalia tinha acabado de buscar gael.
Então vou direto pro banheiro tomar um banho com a água bem gelada pra tentar esfriar a cabeça.
Quando saio escuto a porta sendo aberta e hector adentra o cômodo me abraçando por trás.
- Cansado lindo? - pergunto depositando um selinho em seus lábios.
- Pra você nem um pouco - ele fala me beijando.
Quando a falta de ar se faz presente eu me sento na ponta da cama e ele deixa sua bolsa em um canto do quarto se sentando ao meu lado.
- Tudo bem linda? - pergunta.
- Eu.. fui ao hospital hoje, visitar minha mãe, ela sofreu um acidente mas está em um bom estado agora.. - falo e ele concorda transmitindo um sorriso confortável pra mim.
- E também eu decobrir quem é meu pai biológico. - digo por fim e ele me olha surpreso e curioso esperando que eu fale quem é.
- É o messi.. - digo olhando pro mesmo que me olha com os olhos arregalados.
- Como assim? Messi? O argentino? - ele pergunta surpreso.
- Sim.. pelo menos foi isso que ela contou, mas eu não sei o que eu vou fazer, ele está no seu momento, sempre esteve e eu não quero estragar isso, talvez eu só atrapalhe. - falo pensativa.
- E quem é que ficaria triste em ter você como filha? Lembra quando encontramos com ele aquele dia? Ele se aproximou bastante de você.. não acho que ele te rejeitaria. - hector diz
- Eu vou pensar sobre isso.. mas, obrigada mi amor. - falo depositando um beijo nele.
Que logo me coloca em seu colo e ali iniciamos longas carícias, somente isso.
- Abriu um Starbucks por aqui perto, vamos? - ele pergunta e eu penso por um tempo mas logo concordando.
- Só vou me trocar. - digo indo ao closet e escolhendo uma roupa confortável (um cropped preto e uma calça jeans com um all star) era simples mas é o que eu gosto.
•••
Hector
Eu e ela chegamos a pouco tempo e nos sentamos em uma mesa um pouco distante que dava visão a cidade iluminada.
- Aqui é lindo, meu novo lugar favorito. - ela diz sorrindo e eu deixo um sorriso escapar.. ela é tão linda e seu sorriso é coisa de outro mundo.
- Sabia que você iria gostar, mas também já tava na hora, o outro faltava cair o ar na cabeça dos clientes. - digo e ela ri.
- Aí cara tu não presta. - ela diz e eu nego sorrindo.
- Licença, hector? meus filhos são seu fã será que poderia tirar uma foto com eles? - uma moça chega com dois garotinhos e pergunta.
- Claro - digo e me posiciono com os garotos pra foto.
- Valeu cara, e essa é sua namorada? - o garotinho mais velho pergunta.
- Sim.. - digo.
- Ela é linda - ele diz e eu sorrio concordando enquanto mellysa cora.
- Obrigada.. - ela diz e eles se despedem junto da mãe e vão embora.
- Fazendo sucesso até com criança.. que isso novinha - brinco com ela que ri revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar como eu amei o meu primeiro amor ~ hector fort
FanfictionOnde Mellysa Sánchez se envolve com o garoto que ela menos esperava..