Um jantar com amigos

1.5K 74 5
                                    


Mellysa

Acordo disposta porém nem tanto já que hoje teria que ver hector e eu já estava enjoada de ver a cara dele aqui em casa, minha família tá muito apegada a ele..

Após fazer minhas higienes pessoais e colocar uma roupa de ficar em casa mesmo já que não estava na hora do jogo começar aviso pra thami as horas que eu vou buscar teteu e desço para tomar meu café com leite.

- Bom dia - digo para minha família que estavam todos reunidos tomando café da manhã.

- Bom dia meu amor - minha mãe diz cariosamente, não tinha um dia que eu via ela de mal humor de manhã.

- Vai assistir o jogo de hector hoje maninha? - mad pergunta com um sorrisinho no canto do rosto.

- Vou, ele chamou eu e teteu. - digo sem da importância.

- Muito legal da parte dele, são garotos bons assim que eu quero em minha família quem sabe sirva de exemplo para o seu irmão. - meu pai dizia tomando seu café enquanto nick revirava os olhos.

- E os preparativos para o casamento como andam? - pergunto tentando mudar de assunto já que era hector pra cima hector pra baixo enfim.

- Andam ótimos, vou ver o vestido semana que vem, e o lugar é lindo. - mad diz com um lindo sorriso no rosto e seus olhos brilhando.

- Eu fico tão feliz por vocês filha, sempre soube que formariam um lindo casal, parece que foi ontem que aron veio aqui pedir sua mão mesmo morrendo de medo de seu pai. - minha mãe diz recordando essa memória.

- Agora só faltam esses dois. - meu pai diz olhando pra mim e pra nick

- Eu tô conversando com uma gata aí.. mas não é nada sério. - nick diz sem da importância parece que ele não percebe que estamos falando com nossos pais.

- O que esperar de você nick.. - meu pai suspira.. as vezes acho que ele quer que tenhamos uma família igual a nossa, só que as coisas não são tão fáceis assim - e você mel?

- Eu o que pai? - tento fazer a Kátia..

- Como andam os namoradinhos? - ele pergunta com uma sobrancelha erguida

- Estão tudo espalhados pelo mundo - respondo vendo que ele e minha mãe não tinham entendido. - São famosos gente, só não falo os nomes se não hoje não saímos daqui. - respondo ouvindo um "hum" do meu pai

Ouvimos a campanhia e mad foi atender logo aron e ela adrentram o local juntos.

- Bom dia família - aron diz

- Bom dia - respondemos - vem tomar um café querido - minha mãe chama porém ele nega dizendo que só veio buscar mad.

- Tá vendo aí amor quem vai assistir o primeiro jogo do hec - mad diz com um sorrisinho de canto no rosto.

- Tá brincando, sabia que iam se dar bem, ele é chato mas com o tempo você se acostuma cunhadinha - aron diz entrando na onda.

Após lançar um olhar mortal para mad nego com a cabeça e vou em direção as escadas.

- Depois você vai nos contar essa história direitinho viu dona mellysa - minha mãe fala

...

Eu havia acabado de chegar no ctc do barcelona com mateu, seguro na mão do garotinho pra ele não se perder e caminhamos até a área vip onde um instrutor guiava eu e as outras pessoas que ficariam nessa área.

Mas antes uma moça muito simpática me para.

- Com licença, mellysa Sánchez? - ela pergunta e eu assinto com insegurança por não saber do que se trata

Amar como eu amei o meu primeiro amor ~ hector fort Onde histórias criam vida. Descubra agora